Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bóng ma está de volta! Vulnerabilidade teima em ‘morrer’

Ainda se lembra das lỗ hổng bảo mật Spectre e Meltdown que tantas dores de cabeça deram à Intel e AMD (na verdade, mais à Intel)? Tudo devido à queda na performance de vários modelos de processadores na altura? Pois bem, Invesadores da Universidade da Virginia, California e San Diego descobriram três novas variantes Spectre! Que para serem anuladas ou mitigadas... Irão mãng cầu muita e boa hiệu suất aos Operatingizadores.

No entanto, como o seu aproveitamento no lado do atacante é tão complexo. É provável que não seja needário corrigir o problemma.



Bóng ma está de volta! Vulnerabilidade teima em ‘morrer’

Portanto, as novas holerabilidades estão trình bày na cache micro-op, uma parte integration de todos os processadores AMD desde 2017 e processadores Intel desde 2011. É uma funcionalidade que basicamente aumenta a performance do CPU, ao armazenar vários tipos de toolsções de baixo nível.

O Defeito foi descoberto agora, porque tanto a Intel como a AMD não gostam de oferecer documentação detalhada. Especialmente quando estamos a falar de algo tão importante e específico acerca dos seus processadores.

No entanto, para existir um aproveitamento real destas especificidades làm sistema, é needário ter um acesso ao sistema de alto nível. Por isso poderatoryrar de alívio. Aliás, ao que tudo indica, Nem a AMD, nem a Intel estão a desenvolver Correções para estas novas lỗ hổng.


Nem com descontos a Intel se consegue safar so với AMD

Não é novidade para ninguém que a AMD está agora na mó de cima, com a Intel a Correr atrás do prejuízo. Aliás, estamos numa altura do campeonato, em que a Intel até foi a última Fabricante a lançar novos produtos! Entretanto já lhes baixou os preços, e nem assim foi capaz de criar o mínimo Impacto no meanado.

Portanto, mesmo depois de uma queda de preços nos gần đây là Intel Core 11000. AMD tiếp tục thống trị một tabela de produtos mais provideridos da gigante Amazon.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.