Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Breaking Bad e Sobrenatural: Netflix pode ter as duas numa só!

De tempos a tempos, vão chegando novas séries à Netflix que vờem garantir o mesmo sucesso que muitas outras já obtiveram. E como tal, as histórias poderão parecer algo iguais quando contadas por alto. O que para dizer a verdade, é o caso desta nova série. Apenas com a pequena diferença de que a sua história se assemblyelha a duas das séries mais conhecidas em todo o mundo, Breaking Bad e Sobrenatural e pode chegar em breve à Netflix.

Dito isto, o nome desta nova série é nada mais nada menos que Trickster. Sendo que a mesma acabou lançada há pouquíssimo tempo no Canađa e só agora chegou aos Estados Unidos da América. Havendo desde já algumas pessoas que afirmam que este pode realmente ser a próxima grande Apoa da Netflix. Uma vez que já faz algum sucesso onde já foi lançado.


WandaVision: uma série fantástica para quem sabe ver TV!


Breaking Bad e Sobrenatural: Netflix pode ter as duas numa só!

Portanto, várias pessoas têm coirado esta série muito parecida com Sobrenatural. Devido ao simples facto de que Trickster retrata um jovem que tem vários empregos para ajudar a sua mãe Alcoholólatra. No entanto, forças misteriosas começam a aparecer na sua cabeça, mexendo com o seu psicológico e atacando a sua sanidade mind.

Para além disso, Trickster parece ter ainda algumas semelhanças com Breaking Bad. Tendo em conta que a personagem major da série também produz ecstasy num laboratório para mais tarde vender. Ganhando desta forma mais algum dinheiro adicional.

Em suma, ainda não se sabe se Trickster chegará de facto à Netflix ou não. Uma vez que também ainda ninguém revelou Absolutamente nada of Justicemente. No entanto, é bem Possível que isso venha mesmo a acontecer tenso em conta o verdadeiro sucesso que a série já faz apenas no Canadaá e EUA. Mas vamos esperar para ver o que acontece com este suposto novo projeto da Netflix.

Fonte da imagem