Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Camera thông minh Xiaomi Mi PTZ e Pro: garantia de casa segura!

Hoje está a realizar-se o famoso Mi Festival da Xiaomi onde este Fabricante nos brinda semper com vários produtos. Já falámos das novas TV da Xiaomi, da Redmi Band e ainda há muito mais para dizer. Agora todas as atenções centram-se nasaras Máy ảnh thông minh Xiaomi Mi PTZ e Pro.

Camera thông minh Xiaomi Mi PTZ e Pro: garantia de casa segura!

As novas Apoas são muito interessantes e fazem parte dos dispositivos inteligentes da gigante chinesa e são na prática ống kính chụp ảnh segurança nas casas dos consizadores. Ou seja, podem ser usadas para Verificar a sua casa remotamente ou até mesmo Informá-lo de alguma entrada ilegal.

Máy ảnh thông minh A Mi PTZ có khả năng khử uma ống kính 3 megapixeléis com uma abertura f /1.4. O dispositivo suporta gravação com pouca luz eo vídeo é capturado một lõi. Um khía cạnh muito interessante desta versão é que ele suporta gravação em 2K. Por outras palavras, pode capturar vídeos com maior Qualidade e assim capturar mais pormenores. O dispositivo possui uma lente 6P e pode oferecer um campo de visão de 360 ​​graus, độc é capaz de girar.

Không có caso do modelo Pro, trata-se da versão mais avançada desta gama. Duas grandes novidades são a inclusão de uma gateway Bluetooth e também suporta Wi-Fi de banda Dupla (2.4GHz + 5GHz). Ele também possui một ống kính ống kính rời 3 meg megapixeléis com deteção de phimmento bởi IA e um campo de visão de 360 ​​graus.

O primeiro modelo, mais simples, custa cerca de 28 Euro. Máy ảnh thông minh Já a Mi PTZ Pro será nhà cung cấp bởi 35 Euro.

De facto, são excelentes Equipamentos bởi um preço muito baixo. É que podemos acompanhar o que se passa na nossa casa quando lá não estamos é semper Posvo. Para além disso dirtyos ainda com o tal sistema de deteção de phimmoi que nos alerta caso algo seja deta.

Fonte