Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật para o Galaxy Ống kính zoom S20 Ultra faz maravilhas pelaara!

É verdade que as novas Apoas da Samsung ainda só têm poucos dias. No entanto, isto não impediu a Samsung de lançar o primeiro update para o Galaxy S20 Ultra. Resumidamente e entre outras alterações a nova atualização melhora a focagem automática da lens as últimas Correcções de segurança disponibilizadas pela Google.

Cập nhật para o Galaxy Ống kính zoom S20 Ultra faz maravilhas pelaara!

O facto deste updateosystemir ainda antes deste Equipamento estar à venda, diz muito dos planos da Samsung. É que a gigante coreana não quer deixar pontas soltas que kangam thành kiến ​​như nhà cung cấp eo Impacto que este dispositivo pode ter no flayado dos smartphones.

Tích hợp nova versão de firmware (G988NKSU1ATBR), como referi acima, as Correções de segurança de Março de 2020. Entretanto, já começou a ser disponibilizada na Coreia do Sul e deve chegar quickamente a outras partes do mundo. Logo a seguir ao Samsung Galaxy S20 Ultra, o S20 + eo S20 deverão também Collectber esta atualização.

Một bản cập nhật ống kính mờ đặc biệt là ống kính mờ đặc biệt, sobretudo em termos de focagem automática. É que algumas pessoas que já tiveram oportunidade de testar este Equipamento falaram de problemas com este sistema. Assim, một Samsung levou estas críticas muito một sério e conseguiu reagir quickamente một phản hồi este.

De facto, o rò rỉ Ice Universe de que já falámos hoje três vezes na Leak, fez parte do grupo que abordou os problemas na focagem automática presente nas ống kính do Galaxy S20 e já tem phản hồi desta atualização. Numa publicação na red social chinesa Weibo que equivale ao nosso Twitter ele referiu que o phản hồi bởi parte dos utizadores em sido muito posvo e que a focagem automática melhorou muito.

Realmente é muito bom vermos esta resposta tão rápida da Samsung em relação aos problemas reportados pelos Operatingizadores. É que é semper meio caminho andado para o sucesso!

A propósito disto, se está a penar comprar este equipamento, atenção aos stock. Leia mais aqui.