Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CEO da NVIDIA já avisou… Crise de chip vai Continar em 2022

O CEO da NVIDIA, Jensen Huang, comentou a atual crise de produção na última Reão de Surveydores da empresa, afirmando que as coisas vão liên tục más durante a grande maioria do próximo ano. Ora leia:

    “Entretanto, temos conseguido fechar alguns acordos para garantir fornecimento a longo prazo, de forma a conseguirmos comprar os nossos objetivos de expansão no swado. Ainda assim, na minha suggestão, acho que vamos Communicationar com algumas dificuldades na grande maioria do próximo ano. ”

CEO da NVIDIA já avisou… Crise de chip vai continuear bởi 2022 dentro

Portanto, se há Personalidade que sabe do que está a falar, é mesmo o ‘boss’ da gigantesca NVIDIA, afinal de contas, estamos a falar de uma empresa capaz de produzir sabe gráficas, processadores HPC, SoCs, v.v. contar com as linhas de produção de empresas de fora, como é o caso da Samsung e da TSMC.

Aliás, parece que estes “pequenos problemas”, vão resultar num lançamento de uma nova arquitetura apenas no fim de 2022 (Ada Lovelace – RTX 40). E pelos vistos, esta gama de produtos até poderá ser feita a partir do processo de produção de 5nm da TSMC, em vez dos 5nm da Samsung, como foi inicialmente planeado. É que ao que tudo indica, a Samsung está novamente com problemas, ea NVIDIA simplesmente não quer lidar com uma repeattição do que aconteceu no ano passado.

Entretanto, como é óbvio, se a NVIDIA está à espera de dificuldades ... Pode contar com uma situação um pouco melhor, mas ainda assim, muito same à que temos visto em 2021, no flado no seu todo. Com várias indústrias a fazer contas à vida, para continuearem com níveis de produção altos. Este é um problemma tão amplo e crítico, que até o mundo automóvel está a softrer.