Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chiến trường 6: rumores, data de lançamento, trailer e muito mais!

O próximo jogo de Battlefield está aí a porta e terá o nome de Battlefield 6 em princípio. O jogo já está na fase de desenvolvimento bởi parte da EA e podemos esperar por ele nas consolas e PC até ao final de 2021.

Chiến trường 6: Rumores, data de lançamento, trailer e muito mais!

Chiến trường 6 ainda é um mistério, porém o CEO da EA, Andrew Wilson, mặc khải một sua esperança na Equipa com với tư cách là palavras “tragam batalhas massivas e imersivas à vida com mais jogadores do que nunca“. Os những người hâm mộ mong đợi comentaram logo nas suas tái tạo lại xã hội a Possibilidade de termos mapas de 128 jogadores em simultâneo. O CEO da EA referiu ainda alguns mapas “com lifta sem presentes” e disse que “a próxima visão de Battlefield leva toda a destruição e combate de veículos e armas pelo Qual este nhượng quyền thương mại é conhecido e eleva-o a outro nível“. Só reforça a ideia dos những người hâm mộ!

Entretanto, Tom Henderson da EA, aproveitou para elevar o hype dos những người hâm mộ a partir da sua red social Twitter com as seguintes publicações. Segue-se dưới dạng mesmas.

#BATTLEFIELD pic.twitter.com/AFdLdj4z7p

– Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) ngày 11 tháng 4 năm 2021

Publicou no Twitter com a descrição, “É uma tempestade, consulte os đăng antigos para construir as suas teorias”.

#BATTLEFIELD pic.twitter.com/yXD3pIjkDt

– Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) ngày 12 tháng 4 năm 2021

Estes desenhos são do Centro Espacial de Tanegashima, uma das instalações de desenvolvimento espacial do Japão. “Este será o último porque não quero estragar tudo, mas este é o único ponto de vista de 1ª pessoa que podemos ver e está a planar num jato. Pode deixar a sua fantasyinação Correr solta quanto ao que acontece a seguir. ” disse no seu Twitter.

Contudo, novidades do Battlefield 6 não devem estar para muito longe, xu hướng em conta que a E3 está aí a porta ea EA não vai perder a oportunidade do ano para desvendar e anunciar os seus grandes títulos que vão sair ainda este ano. Nó là cá estamos mortinhos bởi novidades!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Contudo, partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.