Chipset Huawei Kirin 1020 é mais caro que o Apple A14

Depois de no início do ano ter lançado a gama P40, a Huawei está atualmente a trabalhar no Huawei Mate 40. Dito isto, os novos smartphones devem chegar com um chipset de 5nm eo lançamento parece estar agendado para Setembro. O Huawei Mate 40 é o primeiro Equipamento a usar este novo processador que se os rumores se Confirmarem se vai chamar Huawei Kirin 1020. No entanto, não being nada de of Justice acerca disto.

Chipset Huawei Kirin 1020 é mais caro que o Apple A14

Aparentemente este processador não será muito baratinho. Uma Informação publicada no Weibo, uma Red Social Chinesa muito semelhante ao Twitter, revela que o custo está entre o do Apple A14 eo Apple CÁNH TAY. Không có entanto, está mais próximo do A14. Entretanto, o tamanho também está entre amensão dos dois khoai tây chiên làm gigante da maçã. Vamos é ver que Impacto tudo isto terá no Mate 40.

Apesar de toda a pressão que este Fabricante tem sentido bởi parte dos Estados Unidos a Huawei Continua a dar cartas. De facto, vai conseguir lançar o primeiro Equipamento com um chipset de 5nm.

Todos os processadores xếp một Huawei vai Preisar estarão disponíveis em meados de Setembro e não haverão atrasos relacionados com a pandemia de COVID-19 como se pensava anteriormente. Mas pode haver uma Informaçãoprisssante que poderá dar origem a algumas dúvidas na hora de comprar este Equipamento. Đặc biệt quem o fizer fora da china.

Como referi parece certo que o Huawei Mate 40 será alimentado pelo chip Kirin 1020 que é baseado num processo de 5 nm. No entanto, parece que apenas Huawei encomendou apenas 8 milhões de unidades antes das novas restrições serem colocadas e agora sur um dilema. Xem xét que như nhà cung cấp da gama Mate 40 deverão ultrapassar a marca de 10 milhões, isto que esta empresa needita de mais processadores.

Uma vez que não pode recorrer à TSMC, este Fabricante poderá recorrer a outro chip.

Gần đây, giải thưởng mới đây là thông tin đăng nhập Internet que dava conta que một Qualcomm iria solicitar uma Licença ao Departamento de Indústria e Segurança do Departamento de Comércio para fornecer chip à Huawei.

Entretanto, foi também dito, que este pedido à partida seria atendido. Isto Resolutionvia o Problemma dos processadores para o P50 e para o Mate 50.

Mas parece que afinal é mesmo a MediaTek que vai fornecer os chipset para os Equipamentos da gama Mate 40 nhà cung cấp fora da Trung Quốc.

Podemos esperar um ecrã AMOLED no Mate 40 e no Pro. Também é esperado que cheguem com uma atualização mais alta de 90 ou 120Hz.

No que diz respeito à ống kính chụp trước ainda não tồn tại. Dito isto, uns dizem que terá um orifício para acomodar o sensor para selfies. Outros tham chiếu que será uma pequena monocelha. O único que ganha mais força no painel fala de uma monocelha em forma de cascata.