Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome 85 cho Android garante muito mais segurança!

Com o lançamento do Chrome 83 no início deste ano, em maio, a nova funcionalidade Secure DNS para a versão desktop do browser. Na prática isto useiza o DNS sobre HTTPS para garantir uma Experiência de navegação mais segura e privada para os Operatingizadores. Agora, một gigante dos motores de busca lançou o Google Chrome 85, que alertga esta funcionalidades aos dispositivos Android.

Chrome 85 cho Android garante muito mais segurança!

De acordo com um post neare no blog da Google, o Chrome 85 chega com suporte para DNS seguro no Chrome para Android e partilha os mesmos princípios da variante para desktop. Dito isto, o Chrome muda automaticamente para DNS-over-HTTPS (DoH) se o ISP oferecer suporte para esta característica. O modo automático assegura que o Chrome pode voltar ao serviço DNS bình thường quando cho nhu yếu phẩm.

Không có caso das configurações automáticas não funcionarem com os usingizadores, o Google Chrome também garante um opção de configuração hướng dẫn. No entanto, há uma questão. É que quando quiser voltar a usar o modo normal não será possível fazê-lo automaticamente.

Entretanto esta não é a única novidade a chegar ao Chrome. Một Google lançou outra atualização que basicamente ativa por defeito uma funcionalidade que serve apenas e só para bloquear anúncios que violem a política da empresa… Ou seja, bloqueia anúncios demasiado grandes e demasiado pesados.

Entretanto, além desta novidade, o Chrome 85 traz também uma navegação mais rápida điện tử. Além disto, podemos também encontrar um menu de partilha Renovado, partilha de códigos QR, v.v.

Ô que é um anúncio grande e pesado?

Resumidamente, segundo a Google, um anúncio pesado Preisa de mais de 4MB de dados, ou 60s de recursos do CPU. Por exelo, anúncios com Capacityidades de mining, ou com mini-jogos embutidos.

Dito isto, este tipo de anúncio Equivale a cerca de 0.3% de todos os anúncios. Contudo, são também responseáveis ​​bởi 27% de todo o obso de dados no mundo da publicidade trực tuyến. (E claro, são também responseáveis ​​bởi 28% do uso làm CPU, không có ‘quảng cáo’ của mundo dos.)

Fonte