Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome 87: chegou o novo browser e tem mesmo de instalar!

Estamos quase a chegar ao chung kết do ano e às férias de Natal. No entanto, quem não tira férias é aa Google. O gigante dos motores de busca lançou um novo update para o seu browser, o Chrome 87, que promete grandes melhorias ao nível de desempenho e mudanças nos splitdores.

Chrome 87: chegou o novo browser e tem mesmo de instalar!

Graças às melhorias, một que tính Google afirma o Chrome 87 “agenta o maior ganho em desempenho do Chrome em anos”. Isto inclui um sắp xếp 25% mais rápido e um carregamento de páginas 7% mais rápido. Tudo isto ao mesmo tempo que Praciza menos energygia e menos RAM. E isto é apenas o começo.

O Google também melhorou a forma como o Chrome 87 lida com os splitdores. Dito isto, o browser agora dá prioridade aos splitdores ativos em vez de a tudo o que está aberto. Isto é sem dúvida uma excelente novidade. É que na prática reduz a useização do processador em até 5 vezes e aumenta a autonomia da bateria em até 1, 25 horas. Lembro que neste verão, Google começou a testar temporizadores JavaScript para melhorar a vida útil da bateria. Isto resultou em melhorias marcantes, pelo menos em tinh hoàn internos.

Por falar em splitdores, o novo browser agora inclui uma funcionalidade de pesquisa de differencedores.

É o mesmo tipo de pesquisa a que já se routineuou nas suas aplicações favoritas. Ao dar um clique em pesquisar na caixa no Chrome 87, tăng uma lista de splitdores abertos. Quanto começa a digitar uma palavra, encontra o resultado que procura. Một Google afirma yêu cầu một procura bởi phân tách vai estar disponível primeiro nos Chromebook e depois noutros PCs.

Outras melhorias de desempenho incluem a implementação de cache nas funções voltar e avançar. É que segundo a Google, as pessoas costumam visitar uma página e quickamente dão um clique no botão Voltar. Com o Chrome 87, o uso desta cache vai tornar 20% das navegações deste género Instantânea. Isto foi originalmente giới thiệu về Chrome 86 através de um flag. No entanto, vai estar ativado por defeito no Chrome 87 para desktop e Android.

Fonte