Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome para Android: ative agora mesmo o novo design!

A Google revelou uma nova base de design para o Android 12. Apresentada na semana passada na conferência I / O deste ano chama-se Material You. Entretanto emprega princípios humanstas como paletas de core pastel e formas criativas. Một bản phân phối propósito, một thiết kế este aplicar của Google o em todo o lado até ao próximo ano. Ora parece que esta empresa não nhịp độ của quer perder. É que tudo indica que algumas implementações já estão no Chrome e até já pode ativar o novo design.

Chrome para Android: ative agora mesmo o novo design!

Gần đây, trên trang web AndroidPolice encontrou uma flag no Chrome 90 para Android que adiciona alguns pormenores no menu. Isto dá a entender que podemos estar a caminhar para um grande nâng mặt. Pode Experiar já e para isso bitm copiar e colar o seguinte URL không có Chrome.

chrome: // flags / # theme-refactor-android

Đẹp quá

Assim que o Chrome for lançado, terá de o reiniciar uma segunda vez. Assim, feche-o a partir do ecrã Recentes e abra-o novamente a partir da giveta das aplicações. O novo design aparecerá depois de Premir o botão do menu no Chrome.

Vamos olhar para o exelo abaixo. Esta primeira imagem mostra o antes.

Esta segunda mostra o depois.

Entretanto o menu Renovado tem muitos toques do design Material Bạn. Hãy coi troca như là cực đoan afiadas bởi cantos arredondados e naturais. Tal como está a acontecer no Windows. Curioso não? Hỡi thiết kế é esteticamente agradável. Entretanto devem chegar mais novidades em breve.

Mas esta não é a única alteração que pode ativar.

Ora o feed không phát hiện ra Chrome vai estar com mais destaque do que nunca. Até aqui a página inicial dava grande destaque ao logotipo da Google, à barra de pequisa e aos sites que costumamos visitar. O novo troca isso tudo. Continua a disponibilizar essas novidades mas de outra forma. O logotipo ea barra de pesquisa mais pequeno. Os các biểu tượng dos trang web visitados alinhados numa única fila. Deste modo há muito mais espaço para as notícias. A imagem abaixo partilhada pelo site Android Police mostra uma comparação entre o antes (esquerda) eo depois (direita).

Como referi, o objetivo de tudo isto é dar mais destaque às notícias. Assim para além disso ainda estão a ser testados vários bố cục. Assim esta novidade já está disponível na versão Canary do Chrome. Juntamente com esta novidade e também na base das notícias foi implementado um novo leitor de feeds RSS.

Entretanto se quer Experiar já este sistema nada mais fácil. Descarrega a versão Canary e depois copia a linha abaixo para a barra de endereços do Chrome.

chrome: // flags / # enable-start-surface