Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Có đủ điều kiện không? Một phản hồi của Xiaomi!

Já não é novidade para ninguém que o 5G traz mais velocidade de transferência, menos latência na red, entre outras coisas boas… Mas todo este poder tem um custo avultado para onitiidor, tanto no preço de lançamento dos aparelhos, que está agora mais alto do que nunca, como também na autonomia da bateria no dia a dia!

Hỡi levanta uma questão! Afinal, Qual é a grande diferença na bateria em termos de phần trămm? Hỡi nhà hàng 5G?



Hỡi điện thoại thông minh novo 5G ‘ngân sách’ da Redmi!

Portanto, como já deve ter reparado, quase todos os smartphones 5G já lançados, ô nhiễm com uma bateria sigativamente maior, em comparação aos seus ant Cần thiết 5G.

Mas quanta energygia (a mais) é que as nova geração realmente consomem thiết kế lại? Một Xiaomi tem một hồi phục!

Pois bem, o GM da Redmi (Subsidiária da Xiaomi). afirmando que em média, os smartphones 5G consomem 20% mais energygia em comparação một chiếc điện thoại thông minh 4G bình thường. Ou seja!

Além disto, o executivevo da Redmi admite também que os novos SoC Qualcomm da gama 800 (topo de gama) consomem mais 20% de energygia em relação à gama 700 (gama média). O que claro está, nanaião desta vảiante, ý nghĩa là một dung lượng lớn da bateria e otimização do phần mềm são as chaves para o sucesso nesta geração.

Curiosamente, o executivevo (Weibing) também falou acerca do desafio que foi criar o Redmi K30 Pro, um smartphone 5G com câmera ‘pop-up’. Dizendo que foi needário adotar um thiết kế bo mạch chủ inovador da, fazendo uma espécie de ‘sandes’, ao empilhar componentes, de forma a ganhar algum espaço dentro do corpo do aparelho. Além disto, o uso de um cảm biến de ấn tượng kỹ thuật số debaixo do ecrã super fino, também ajudou à colocação de uma bateria de 4700mAh. (Para ter noção, o K20 Pro do ano passado conta com uma bateria de 4000mAh)


Có đủ điều kiện không? Một phản hồi của Xiaomi! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte