Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CoD Warzone một caminho làm điện thoại di động! 200GB không có điện thoại thông minh?

CoD Warzone Mobile: Isto não é grande novidade para ninguém, ao fim ao cabo, Fortnite faz dinheiro a rodos no Android e iOS (bem… Fazia dinheiro a rodos no iOS, antes daitiara da Epic com a Apple). Por isso, numa altura em que o famoso jogo está a desaparecer do mundo Apple, e que também começa a perder um pouco de gás nas restantes plataformas, esta é a altura indicada para a Activision Apoar num novo CoD mobile.

Curiosamente. Contudo, um CoD: Warzone para os aparelhos móveis vai trazer um outro nível de ‘Engagement’, ao fim ao cabo, estamos a falar da Introductionução chơi chéo em toda a clia. Chạy bộ không Note 20 Ultra contra um tipo com um PC de 3000 €? Vamos a isso!



CoD Warzone một caminho làm điện thoại di động! 200GB không có điện thoại thông minh?

Portanto, Call of Duty: Warzone é inegavelmente um dos Battle Royales mais phổ biến à face da terra. Conseguindo superar muitos dos jogos deste género com relativa consadeidade, graças aos esforços do estúdio por detrás do jogo, que está constemente a atualizar e melhorar o título.

Pois bem, como é que sabemos que Warzone poderá dar o salto? É simples, tivemos o ‘rò rỉ’ de uma lista de vagas por preencher nas fileiras da Activision. E na verdade, isto não é mesmo uma notícia que espante alguém… É um passo lógico, que muito provavelmente irá trazer muito e bom dinheiro para os cofres da empresa.

Esperemos é que Warzone não seja a confusão de armazenamento que é nas consolas e no PC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.