Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Como giải quyết vấn đề, do Chrome không Galaxy S20!

No início deste ano a Samsung lançou a gama Galaxy S20. Dito isto, os três dispositivos, nomeadamente o Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra, vêm com melhorias muito cert. Uma delas é a taxa de atualização de 120Hz. Uma tensência que começa a cativar muitos Operatingizadores. Dito isto, esta taxa melhora sigativamente a Experiência do Pracizador. No entanto, há um problemma com o Chrome eo Galaxy S20. Ainda đồng hóa một boa notícia é que é fácil de Resolutionver.

Como giải quyết vấn đề, do Chrome không Galaxy S20!

O novo modo é útil na useização de várias aplicações, đặc biệt là Google Chrome. Caso não saiba, một trò chơi Google otimizou todas as aplicações, exceto o Google Maps, para aproveitar estes tais 120Hz.

Không có entanto, các bản vá lỗi sử dụng hệ thống liên kết lại các trang web không có Chrome. Mesmo com o điện thoại thông minh 120Hz, một thử nghiệm é tão lenta que parece estarmos một 60Hz. Không có entanto já pode giải quyết vấn đề este.

Embora este problemma não ocorra com muita thường xuyên, acontece. Mas há uma forma de Resolutionver.

Uma das formas de Resolutionver o problemma é remove o browser completamente da memória.

Toque no botão de aplicações gần đây ou deslize lentamente para cima se estiver a useizar osmodos do Android 10. Mua trình duyệt pelo Chrome e deslize o reto para cima. Isto vai remove một ứng dụng da memória. Agora pode reabrir o browser e verifyficar se está tudo a funcionar bem.

Se loại bỏ một ứng dụng da memória não funcionar então pode lều choçar o encerramento da aplicação. Para isso fique một ứng dụng carregar na Chrome. Deste modo vai abrir um pequeno menu. Aí carregue nas Informações da aplicação. Depois resta-lhe forçar o encerramento da aplicação.

É sem dúvida uma boa notícia percebermos que afinal o problemma do Chrome se giải quyết de forma tão simples no Galaxy S20.

Fonte