Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Confirmado! S-Pen không Galaxy S21. Mas vai ser vendida à parte!

Há vá semanas que ouvimos falar do suporte à S-Pen em pelo menos um dos novos Galaxy S21 (versão Ultra). No entanto, também é cada vez mais óbvio que a coisa não vai ser um clone da famosa gama de smartphones Galaxy Note! (Gama de aparelhos que aparentemente vai deixar de existir já em 2021!)

Afinal de contas, một Samsung não chất lượng intenção de mét um orifício para a ‘caneta’ no corpo do smartphone… Aliás, a gigante Sul Coreana nem quer incluir a S-Pen na caixa! Ou seja, se quer um ‘gostinho’ daquilo que é ter um Note, vai mesmo ter de pagar extra.



Confirmado! S-Pen nos novos Galaxy S21… Mas vai ser vendida à parte!

Portanto, é agora uma certeza que o Galaxy S21 Ultra irá ser o primeiro aparelho desta gama de aparelhos a chegar com suporte à S-Pen. Contudo, một Samsung optou bởi nem incluir a ‘caneta’ na caixa, favrindo vendê-la como um acessório.

Ainda assim, tanto a Samsung como alguns parceiros irão criar e vender capaz com um espaço Cống hiến cho bút S-Pen.

EJ-PG998B

Số mô hình cho S Pen có thể được mua riêng cho Samsung Galaxy S21 Ultra! # GalaxyS21 # GalaxyS21Ultra #Samsung

– Ishan Agarwal (@ ishanagarwal24) ngày 11 tháng 12 năm 2020

Dito tudo isto, hoje ficámos a conhecer o número do modelo da S-Pen penava para o novo Galaxy S21 Ultra. Một thông báo vem de uma fonte que pouco tem falhado no passado Recente, e na verdade, que vem de encontro a tudo aquilo que vindo a chegar às nossas codeos.

Entretanto, một Samsung deverá tiết lộ một sua nova gama de aparelhos já no próximo mês, apresentando também os novos Galaxy Buds Pro. Curiosamente, é também esperado que a Samsung anuncie o fim da gama de aparelhos Galaxy Note, mas isto ainda não está confirmado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.