Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Consola ou PC) Onde deve nhà đầu tư nesta altura làm campeonato?

À medida que vamos avançando nesta era tecnológica, são cada vez mais os jogos e consolas que vão aparecendo no flado! Nunca esquecendo a evolução no mundo dos PC, que está neste momento numa fase wild de crescimento devido à queda de preço em vários thành phần cấu thành ổ SSD, memória RAM ou processadores (muito graças ao trabalho da AMD). O que fica ainda melhor quando coiramos os excelentes preços nas plataformas de venda de jogos online como a Steam ou Epic.



No entanto, quando chega a altura de comprar um novo sistema feito a penar nos jogos, beingem várias variáveis ​​em cima da mesa. Ao fim ao cabo, se tiver crianças em casa, o que é bom para si pode ser mais complexado para elas. Ao fim ao cabo, iniciar um jogo numa consola é uma questão de carregar em 2 botões, enquanto que no PC a coisa é um bocadinho khác nhau. (E para dizer a verdade, nunca deixaria uma criança tocar no meu Gaming Desktop).

Por isso, vamos tua perceber como agir.

(Consola ou PC) Onde deve nhà đầu tư nesta altura làm campeonato?

Portanto, como deve saber, estamos neste momento numa altura de fim de ciclo de vida para as atuais consolas, visto que tanto a PS5 como a Xbox Series X deverão chegar ao swado no fim do ano, provavelmente em Novembro.

No entanto, isto não ý nghĩa là atuais consolas sejam menos apetecíveis!

Ao fim ao cabo, temos jogos como God of War, Horizons Zero Dawn, Last of Us, FF VII Remake, vv .. no lado da Sony e Forza, Gears of War, etc … no lado da Microsoft. São muitos e bons jogos, que podem ser adquiridos a uma fração do seu preço de lançamento. Em suma, apesar de muitos obsidores não acharem muita piada à compra de uma consola em fim de vida agora, em uma das alturas mais Featssantes, visto que tem todos os jogos de uma geração disponíveis para jogar no imediato.

Ou seja, se quiser ter muitos jogos de Qualidade, nada melhor que comprar uma PS4 ou Xbox One com desconto, para entrar num mundo crazy de jogos de Qualidade, tudo isto sem gastar muito dinheiro. Curiosamente, tanto a Sony como a Microsoft já Confirmaram a retro-tương thích com as novas consolas. Por isso, todos os jogos que adquirir agora, poderão ser jogados na sua próxima consola.

Além de tudo isto, uma consola é semper mais fácil de useizar para os mais novos. Se tiver crianças, pode ser a melhor opção.

Então ea nova geração?

Entretanto, se quiser mais Qualidade gráfica, e quer mesmo meter as codeos numa Experiência de nova geração, tem três opções… PS5, Xbox Series X ou então, o PC!

Afinal, como deve saber, o phần cứng das consolas de nova geração é na verdade muito tương tự ao phần cứng de um PC Gaming de topo, ao contar com um CPU com 8 núcleos de processamento AMD Zen 2 e um GPU baseado na arquitetura RDNA2 que ainda nem chegou ao swado.



Não esquecendo os SSD ‘tùy chỉnh’ siêu rápidos, các nhà phát triển que muitos afirmam ser mais poderosos que os SSDs do mundo dos PCs. Contudo, estas consolas ainda vão demorar mais um pouco a chegar ao swado, e na verdade ninguém sabe se vamos ou não ter um adiamento no lançamento destas devido ao COVID-19. PC poderá jogar o mesmo jogo na sua Xbox ou PC.

Além disso, num mundo cada vez mais tecnológico, faz todo o sentido ter um bom PC em casa para os seus ‘putos’ ganharem alguma resência que poderá ser uma mais valia no futuro.

Conclusão

Obviamente que o sistema perfeito para si, irá phụ thuộc dos seus gostos, seu orçamento, e meio quen em que se encontra inserido. Por isso, nada melhor que penar muito bem naquilo que quer fazer.


Consola ou PC? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.