Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Crysis Remastered chega à Xbox One X em 4K apenas ‘pesar’ 7GB !?

Crysis Remastered foi um dos anúnicos mais curiosos do ano, visto que vai pegar num IP que está quase ‘morto’, mas que fez fama há mais de 10 anos atrás por rebentar até o PC mais poderoso do mundo. O Jogo gốc Crysis era uma maravilha gráfica, que meteu muito engenheiro da AMD e NVIDIA em bicos dos pés.

Por isso, as expetativas são inegavelmente altas para o seu ‘Remaster’. Afinal de contas, se as nossas consolas e PCs não đi kèm logo deitar fumo nos primeiros 5 minutos de jogo… Nem quero sacar o jogo!

No entanto, hoje ficámos a saber que a versão do jogo para Xbox One X (a consola mais poderosa da atual geração), apenas deverá ocupar cerca de 7 GB de armazenamento! O que é inegavelmente estranho.



Crysis Remastered chega à Xbox One X em 4K apenas ‘pesar’ 7GB !?

Portanto, chegaram hoje à Internet alguns detalhes acerca do jogo, incluindo algumas ‘sugestões’ a apontar para uma revelação do gameplay já nos próximos dias (provavelmente amanhã). Mas esquecendo tudo isto, o que realmente me chocou foi mesmo a Informação de que a versão da Xbox One X apenas irá Preisar de 7GB. Como é que um jogo para a atual geração, em 4K, apenas Preisa de 7GB? Afinal de contas, estamos a viver num mundo em que CoD: Warzone Preisa de quase 220GB!

Mas calma, é possível que este tamanho se modifique bitdante caso beinga um patch no dia do lançamento. Ainda assim, é provável que Crysis seja o exelo perfeito de que não é needário ocupar o disco rígido inteiro da consola para oferecer um bom jogo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte