Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play: veja se tem uma destas 21 aplicações e apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que teentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a loja está livre de ameaças. Một ứng dụng presença de uma maliciosa num smartphone é algo realmente perigoso. Pode roubar os nossos dados, dinheiro e ainda por cima colocar em causa toda a nossa segurança. Ora foram descobertas novas aplicações perigosas na Play Store, o que nos levou a lançar este alerta. É que ninguém quer apps a acederem às nossas Informações. Para além disso, 19 delas ainda estão giới thiệu na Play Store!

Cửa hàng Play: veja se tem uma destas 21 aplicações e apague já!

Như 21 novas ameaças foram descobertas pela emrpesa de segurança Avast. A maioria estão relacionadas com o mundo dos jogos e levam as pessoas a descarregarem com promessas de grandes Experiências. Não só ao nível de Jogabilidade como. No entanto, enchem o smartphone com publicidade intrusiva, gastam-lhe dinheiro e deitam a mão aos seus dados. Inicialmente como todas, fazem-se passar bởi aplicações seguras.

Entretanto há mais uma questão. É que estas ameaças podem ser difíceis de khửr. É que depois de se instalarem, normalmente ficam com o biểu tượng escondido.

Assim as aplicações já totalizam 8 milhões de tải xuống! Ou seja, são muito phổ biến. Vamos então à lista do que tem de remove.

Bắn chúng
Crush xe
Rolling Scroll
Trực thăng tấn công
Truyền thuyết sát thủ
Bắn trực thăng
Rugby Pass
Ván trượt bay
Ủi nó
Chạy bắn súng
Quái vật thực vật
Tìm ẩn
Tìm thấy 5 Sự khác biệt
Xoay hình dạng
Nhảy Nhảy
Tìm điểm khác biệt – Trò chơi xếp hình
Sway Man
Sa mạc chống lại
Kẻ hủy diệt tiền
Chuyến đi Kem
Cứu hộ đạo cụ

Entretanto um facto curioso é que muitas apps foram descobertas através de anúncios no YouTube. De facto, segundo a Avast, os criminosos estão a usar as mesmas estratégias de Marketing também Operatingizadas pelas aplicações fidedignas.

Já em Setembro, o Avast vi phạm phần mềm độc hại một bản phân phối ser qua TikTok. É de facto outro dos vetores de ataque.

Os useizadores são aconselhados a ficar alerta ao descarregarem quaisquer aplicações. Assim devem semper procurar as avaliações e comentários antes de as instalar.