Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng trò chơi sử thi cho thấy một vấn đề nhân quả là AMD!

Anda atento às ofertas da Epic Games Store? Pois bem, se bởi acaso tem um sistema AMD, talvez seja boa ideia estar atento às temperaturas da sua máquina! É que ao que tudo indica, a aplicação da gigante Epic está a causar alguns problemas lồng nhau PC! Por isso, é uma excelente ideia fechá-la quando não está em ồ ạt, e claro, removê-la das apps que inicializam com o Sistema Operativo.



Cửa hàng trò chơi sử thi cho thấy một vấn đề nhân quả là AMD!

Portanto, một não ser que esteja a penar jogar um Qualquer jogo que tenha na sua conta da Epic Games, tenha a certeza que mantém a app bem fechadinha, especialmente se tiver um processador AMD a dar vida ao seu PC. Afinal de contas, segundo vários relatos, esta aplicação está a causar um estranho aumento de temperatura no CPU, por vezes capaz de chegar aos 10 ou 15ºC.

Ou seja, algum problemma na aplicação está a fazer com que alguns núcleos liên tục em utização, mesmo quando a aplicação está em segundo plano! Isto mesmo quando não tồn tại chất lượng chạy bộ.

Por isso, se por ventura anda com falta de desempenho em alguns jogos ou outras aplicações importantes, talvez seja uma excelente ideia fechar esta app.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Sabia que a Nintendo Switch parecia uma Sony PSP?

As consolas têm semper várias etapas de desenvolvimento, especialmente as portáteis ou híbridas, visto que não só têm de possuir tudo o que é needário para uma boa Experiência de jogo, como ainda têm de ser leves, ter uma boa bateria, e claro confortáveis ​​nas mãos dos jogadores mesmo após muitas e boas horas de jogo.



Leia o resto do Artigo aqui.