Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Curiosidade: sabe Qual é coirada a pior série da Netflix?

Tồn tại um top das séries mais vistas da Netflix, um top das séries mais adoradas e até um top da séries mais phổ biến. No entanto, Apoo que não sabe nem por sombras Qual é a série mais Criada e Thoughtrada a pior da plataforma. Isto porque, não tồn tại propriamente um papel escrito a mencionar um projeto que esteja realmente mau. Contudo, baseado na Região dos críticos e de uma grande parte dos utizadores da Netflix. 13 Lý do Tại sao conseguiu mesmo ser a escolhida.

Dito isto, sabemos que a série até começou bem numa primeira fase. Sendo xếp một sua primeira pauseda obteve uma brilhante taxa de aprovação de cerca de 78%. No entanto, com o lançamento da segunda pauseda as coisas pioraram libeante e taxa de aprovação caiu a pique. Tendo obtido 27% nesta, 12% na terceira startedda e por fim mas não menos horroroso, 10% na quarta tạmda.


Netflix adicionou uma nova phân loại! Já a descobriu?


(Tiếng Việt)

Portanto, segundo foi Possível apurar a primeira pausea série foi de longe a melhor. Inicialmente tudo começou bem. Contudo, o desaire começou mesmo quando se abordou vários tipos de problemas dentro da própria série. Que não foram e não são do agrado da maioria dos effizadores.

Assim, tudo isto levou mesmo a que a série já tivesse sidocelada. Uma vez que a quarta pauseda foi mesmo a última que estreou na Netflix. Afinal de contas, as críticas já eram mais do que muitas ea própria plataforma não se pode sujeitar a uma taxa de aprovação tão baixa bởi parte dos effustizadores.

Em suma, em conta que provavelmente já conhecia as melhores séries da plataforma e até as mais Popularares, agora conseguiu ficar a saber Qual o pior Conteúdo a ver na Netflix. À, e com o Qual nunca deverá perder o seu tempo.

Fonte da imagem