Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Anda a carregar bem o seu smartphone?

Há alguns dias atrás, questionámos os nossos leitores quanto às suas práticas de carregamento, no uso dos seus portáteis nestes tempos pandémicos, isto ao mesmo tempo que sugerimos algumas boas práticas, de forma a que consigam otilnder ao máida dos seus computadores.

Afinal de contas, ao contrário de outros tempos, hoje em dia não é nada fácil trocar de bateria, visto que a mesma deixou de ser removível. Algo que claro está, também aconteceu no mundo dos smartphones!

Dito isto, o smartphone é inegavelmente muito mais usado e mais mal tratado, em relação a um thô tục portátil.

Por isso, hoje vamos lều bạt perceber o que são boas práticas de carregamento para um smartphone. Algo essencial, visto que os Operatingizadores estão cada vez mais agarrados a este aparelho, e com mais Resistência quando chega a hora de trocar por um modelo novo.



(Đặc biệt) Anda a carregar bem o seu smartphone? Provavelmente não

Portanto, Qualquer Operatingizador anda semper há procura de novas maneiras de melhorar a autonomia da bateria do seu smartphone, ao mesmo tempo que a tentatectvar.

Sim, é verdade que hoje em dia temos várias formas de carregamento rápido no flado, de forma a garantir que ninguém fica sem “sumo” ao longo do dia. Không có entanto, như baterias de lithium-ion fechadas nos nossos smartphones não duram para semper, e como tal, é semper boa ideia lều protegê-las de danos extra.

Afinal de contas, se por acaso já tem o mesmo smartphone há mais de um ano, é provável que a autonomia já não seja a mesma. Mais de 2 anos, e aguentar um inteiro já fica complexado…

Como kéo dài một điện thoại thông minh vida da bateria de um?

Muito resumidamente, ciclos de carga cộc lốc điều chỉnh, e manter o telemóvel bích họa são bons objetivos para se ter.

Mas como é isto se faz? Siga estas dicas:

    Evite carregamentos até 100%, o que claro está, inclui não carregar durante a noite. (Prefira carregar o telemóvel ao longo do dia) Acabar um carregamento pertos dos 80% é melhor para a bateria. Sim, its sabemos que os 100% são muito apelativos, mas tráng miệng forma irá limitar o tempo de vida da bateria. Carregamentos rápidos? Apenas quando forem realmente needários. (Este tipo de carregamento aquece muito a bateria!) Mantenha o seu telemóvel longe de sítios quentes. Se Possível, desligue o telemóvel enquanto este carrega. E não o sử dụng enquanto este carrega.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.