Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) LG ainda vai a tempo de salvar os seus smartphones?

Depois de mais um trimestre a perder dinheiro, a LG Electronics anunciou na passada segunda-feira uma gigante restruturação à sua divisão de aparelhos móveis, algo que aparentemente irá afetar todas as vertentes do negócio.

Mas será que a gigante Sul Coreana, đối thủ của velha da Samsung, ainda vai a tempo de salvar os seus smartphones?

Portanto, é muito provável que esta seja a última grande tensativa da LG, de forma a conseguir voltar à ribalta no mundo dos smartphones Android. O que curiosamente implica passar a produção dos aparelhos de gama baixa e gama média a parceiros, para que a Fabricante se consiga focar a 100% na gama mais alta.



Além disto, segundo um porta-voz da LG, várias posições de pesquisa e desenvolvimento, bem como de produção, foram Remodas. Isto enquanto outro staff foi posto noutros lugares.

A Ideia aqui é criar uma Equipa focada e mais ágil naquilo que realmente interessa! Criar aparelhos premium, e diferentes daquilo que já podemos encontrar nas prateleiras, como é o exelo do LG Wing.

Em suma, a LG quer regressar ao Top 3 làm thương mại!

Um lugar que já foi seu por direito, mas que agora é apenas e só uma miragem không sa mạc. Para ter noção da gravidade da situação, một LG anda a perder dinheiro neste khởi hành há 22 trimestres seguidos.

Ainda assim, vários analistas afirmam que isto não chega! A LG tem de saber ‘vender’ os aparelhos, nomeadamente, conseguir vender aparelhos em todas as gamas ao mesmo tempo que kền đối thủ như marcas Chinesas como a Xiaomi e Oppo na gama média, e Samsung e Apple na gama alta.

O problemma não está só na produção e desenvolvimento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte