Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) O IPTV Pirata não vai morrer em 2021!

Hỡi IPTV Pirata é a maior ameaça ao Conteúdo multimédia da atualidade, tal é a secureidade de arraynjar uma lista de canais, um link para um stream de um Qualquer jogo de futebol, v.v. É por isso que as autoridades começaram a Apoar forte e feio no combate a este ‘flagelo’!

No entanto, apesar de muitas vozes estarem a apontar para o fim do fenómeno, é muito provável que o fim não aconteça, pelo menos não agora em 2021… Contudo, é também muito provável que os những người hâm mộ deste mundo comecem a ficar lonados de andarem a saltar de serviço em serviço, ou terem de lidar com falhas hằng số na ligação.



IPTV Pirata não vai morrer em 2021! Mas os Operatingizadores podem começar a ficar faros de algumas dificuldades

Portanto, no fim de 2020, tivemos muito boa gente a vir aos sites e fóruns especializados perguntar que plataforma de IPTV deveriam aderir para ver os eventos Desortivos mais importantes do ano. Hỡi mais curioso, é que muitos hủy tận dụng các món ăn vặt já tinham uma subscrição a uma plataforma de IPTV Pirata! Hỡi vấn đề, é que estas começaram a deixar de funcionar de um momento para o outro.

Như được thiết kế lại bởi IPTV Pirata estão a softrer um forte ataque, com muitas das ‘grandes’ a desaparecer da face da terra. Một ngôi mộ coisa está tão, que alguns Distributionuidores continueam a vender os seus ‘pacotes’, mas desaparecem quickamente da Internet, deixando o suporte aos obsidores bổ sung, người bỏ rơi.

Dito tudo isto, a grande maioria das pessoas que optam por estes serviços, não têm nem querem querem ter de lidar com problemas técnicos. Querem um serviço muito tương tự ao ‘real’, một menos ngoại đạo muito. Além disto, estes Operatingizadores também não querem ter de lidar com VPN, ou o facto de andarem a ter de atualizar as suas Boxes, TV, ou plataformas de streaming… Querem chegar à sua TV, ligar e ver o jogo!

Além de tudo isto, é agora também mais difícil trang este tipo de serviços, com muitas das plataformas a retirar os pagamentos bởi PayPal ou transferência bancária… Porquê? Devido ao medo de serem apanhados! Visto que este tipo de pagamento chama mais a atenção.

Em suma, o mundo do IPTV Pirata está a ficar mais complexado e menos prático… E como tal, os usedizadores poderão começar a mostrar alguns sinais de canaço. Será isto o fim? Không, é um início.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.