Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Ver filmes e séries em sites da Internet é ilegal?

Não diga que nunca o fez! Uma série, um filme, ou até um simples jogo de futebol… Todos its já fizemos streaming do mais variado tipo de Conteúdo a partir de sites “estranhos” na Internet.

Mas será que isto nos poderá trazer problemas? O que não falta na Internet são các trang web ‘manhosos’ focados em streaming de séries de Anime, séries de Culto, o mais variado tipo de filmes, v.v… Alguns com uma autêntica legião de fãs, como é o caso do MrPiracy.

Vamos xúc tu perceber.



(Đặc biệt) Ver filmes e séries em sites da Internet é ilegal?

Portanto, nos tempos que Correm, os Operatingizadores querem cada vez mais ter acesso a Conteúdo “theo yêu cầu”. Ou seja, sítios onde ridam carregar no play e ver tudo de uma só vez.

É exatamente por isso que o Netflix é um caso de sucesso, mas é também por isto que temos muitos sites prontos a oferecer o mesmo Conteúdo que várias plataformas de streaming, de forma gratuita, ou pelo menos, mais barata.

Dito isto, é óbvio que os responseáveis ​​bởi estas plataformas se irão encontrar num mundo de problemas se por ventura foram apanhados. Especialmente agora que a União Europeia parece estar mais atenta ao streaming ilegal de Conteúdo, nomeadamente jogos de futebol e outros eventos Desortivos.

Mas e quem vê? Também está num “mundo de problemas”?

Muito resumidamente, bạn đồng hành.

Afinal de contas, fazer download de material com direitos de autor sem permissão é ilegal, e em alguns casos, poderá ser um tội sério. Contudo, beinge algum espaço cinzento no meio de tudo isto.

Assim, se por ventura for apanhado a fazer streaming de vídeos online de forma ilegal, pode obviamente ser multado. Nos Estados Unidos, esta multa está fixada em 750 $, bởi vì ví dụ.

Mas apanhar todos os usingizadores de forma personal não é fácil, por isso, as autoridades estão mais preocupada em quem faz streaming para um grande número de pessoas! E não apenas em quem ver o derby no sofá da sua sala com o cão ou o gato ao colo.

Quanto às zonas cinzentas, em várias regiões do globo, ver vídeos na Internet, quer o site tenha obtido o Conteúdo de forma legal ou ilegal, é coirado hợp pháp. Fazer download e posteriormente Distributionuir este Conteúdo é que o poderá mét em problemas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.