Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đánh giá nhỏ) Dune: Um filme que tem de ser visto no cinema!

Dune é um dos grandes nomes desta semana no mundo do cinema, ao chegar às grandes salas, com nomes de luxo no seu elenco. Estamos a falar de Timothée Chalamet (Paul Atreides), Zendaya (Chani), Jason Momoa (Duncan Idaho), v.v.

É sem dúvida um projeto muito esperado, e com muito potencial. Mas será que vale a pena ir ao cinema vê-lo? Vamos bởi phần!

(Đánh giá nhỏ) Dune: Um filme que tem de ser visto no cinema!

Pois bem, já tivemos a oportunidade de ver Dune no cinema, e por isso, já somos capazes de tirar algumas resultsões. Vamos falar um pouco sobre o filme? Mas claro… Bán chiến lợi phẩm! (Không có xác nhận nào em grandes detalhes)

Antes de mais nada, apesar de tudo o que vê nos trailer, este é um filme mais de ação e menos de sci-fi. Aliás, dentro deste género, é também um filme muito ‘filosófico’, ou seja, uma obra que nos faz penar bitante. Por isso, se estava à espera de ir para o cinema, com um balde de pipocas, pronto a desligar o seu cérebro, pode desde já tirar o cavalinho da chuva.

Aliás, apesar de toda a inegável ação, e efeitos CGI de luxo, é um filme que começa um pouco lento, de forma a contar um pouco da história, e met quem está a ver, no estado mind certo. É inegavelmente também uma obra que desde início, se prepara para um segundo capítulo. Temos muito a descobrir em Dune, e ainda bem que assim é.

Acima de tudo, é um filme para ver no cinema!

Cinematografia espetacular, efeitos bem conseguidos, uma banda sonora simplesmente fantástica, e que na verdade, onlyce ser ouvida nos sistemas de som de uma boa sala de cinema.

Infelizmente, grande parte da Experiência se irá perder, se por ventura escolher ver Dune em casa, dentro de algumas semanas ou meses.

O filme em si! Como é?

Muito resumidamente, sem spoils, é um bom filme! Que como disse em cima, vale a pena ver no cinema. Por vezes parado, mas capaz de offset as ‘pausas’ com uma história bem contada, que é por sua vez capaz de ‘sugar’ o espetador para o que se está a passar no ecrã.

É uma história baseada em livros muito complexos e detalhados, e por isso, a sua adaptação é semper muito complexada. Mas na nossa Região, aqui, foi muito bem conseguida.

É também um filme que aproveita em pleno o talento de Timothée Chalamet, com um cast de suporte simplesmente tàn bạo.

Aproveite a retoma das salas de cinema, e vá ver Dune. É o nosso conselho!