Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois de anos de reclamações Twitch faz incrível revelação!

MỘT Twitch é uma das mais uygiadas plataformas de Streaming da atualidade. Ora não nói về một maior parte da comunidade Gaming ali metida. Sendo que enquanto vemos uma pequena parte a fazer Streams, vemos outros tantos a apoiar ora com visualizações hoặc com doações.

No entanto, a verdade é que nem tudo é um mar de rosas e as políticas da Twitch são algumas das mais rígidas de que há memória. Muito devido à evolução do tempo ea tudo o que nos acabou implementado. Sendo que como tal, vemos montes de criadores de Conteúdo a passar os limites (às vezes sem saber) ea serem banidos… perdendo desta forma trabalhos de uma vida.

Dito isto, a verdade é que a própria plataforma quer que os vários expizadores tenham noção que as regras impostas são para cumprir. E que o não cumprimento dá direito a sanções no mínimo mộ. E como tal, a Twitch decidiu evoluir também nesse aspeto. Revelando até uma grande novidade.

Cửa hàng Steam vs Epic Games: Há quem surfacea dinheiro!

Depois de anos de reclamações Twitch vai passar a revelar porque os Operatingizadores acabam banidos!

Portanto, se antes os jogadores eram banidos assim sem mais nem menos sem sequer saber o porquê. Então agora muito pelo contrário, até vão ficar parvos com a Preisão da plataforma. Afinal de contas, para além das notas de castigo a que os jogadores têm direito após xâm phạm chất lượng regra, agora essa mesma nota vem ainda acompanhada pelo nome do Conteúdo. Também a data em que a regra acabou xâm phạm e ainda o motivo pelo Qual o useizador está banido. Para que desta forma não hajam mais reclamações e beinga uma maior clareza nos atos da plataforma.

Assim, esta notícia chegou numa altura em que vemos cada vez mais pessoas, empresas e até clubes a Apoar em Streams na Twitch. Onde por exelo o Futebol Clube do Porto acabou por transmitir os seus jogos de pré-época. Lembra-se?

Em suma, o que acha desta revelação da Twitch? Acha que será bom para todos aqueles que a usam ou só mais uma implementação parva da plataforma? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.