Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois de Iron Man também teremos um novo capitão América?

MỘT Marvel tem mudado quase tudo quando o assunto são de facto novas caras no elenco do próximo filme dos Avengers. Afinal de contas, com muitas mortes, desaparecimentos e retiradas à mistura. Eis que é needário ir à caça de novas estrelas de Hollywood. No entanto, o resultado por vezes nem é aquele que todos its esperávamos!

Dito isto, depois de se falar de Tom Cruise que poderá de facto ser o novo Homem de Ferro no filme do Doutor Estranho numa realidade Alternativa. Começaram a phẫu thuật rumores pela Internet de que a Marvel andava também à caça de um novo capitão América! E atenção que já beinge um grande nome em cima da mesa!


La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa


Depois de Iron Man também teremos um novo capitão América?

Portanto, segundo o site “We Got This Covered” parece que já survivale um nome de um grande ator de Hollywood em cima da mesa para fazer o papel do novo capitão América. E claro está, para substituir o muito adorado por todos os những người hâm mộ desta série de filmes, Chris Evans. Sendo ele nada mais nada menos que John Krasinski.

Assim, ele faria parte do grupo de super heróis de uma realidade Alternativa juntamente com Tom Cruise. No entanto, achamos que os những người hâm mộ não estão a achar muita piada a tudo isto que a Marvel está một mảng xúc tu. Afinal de contas, todos its estamos challengeuados às caras challengeuais por detrás das máscaras. E mesmo que essas personagens morram no filme, o objetivo é que os atores fiquem eternizados para semper como sendo aquela personagem. E não que arraynjem um substituto.

Dito isto, se os planos da Marvel se Conctizarem e tudo isto for para a frente. É importante frisar que John Krasinski jápretou grandes papéis no mundo do cinema. Incluindo um grande filme chamado “Jack Ryan”. Portanto, se por acaso tem dúvidas sobre se este é o ator mais indicado para desempenhar este papel de Capitão América. Terá mesmo de esperar para ver como o mesmo se irá portar.

Em suma, ainda nada disto foi of Justicemente revelado. E como tal, não é needário ficar já em pulgas com tudo isto. No entanto, mantenha-se atento a tudo o que será revelado em breve.

Fonte da Imagem.