Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh com baterias amovíveis podem estar de volta!

Antigamente a maioria dos Equipamentos Apoavam em baterias amovíveis, ou seja, que podiam ser removidas e Smoothmente trocadas. Atualmente, é exatamente o contrário. Os smartphones vêm com baterias que não bộ tẩy não. Ora isto dificulta muito a troca para outra bateria, para além de ficar muito mais caro. No entanto, một União Europeia pode estar a trabalhar num plano para mudar tudo isto, o que são sem dúvida boas notícias.

Điện thoại thông minh com baterias amovíveis podem estar de volta!

De acordo com o site Het Financieele Dagblad (qua XDA-Developers), một Comissão Europeia está a trabalhar numa proposta que vai forçar as empresas a seekarem a substituição das baterias. Aparentemente, a proposta, que deve ser apresentada em meados de março, visa smartphones, máy tính bảng e auscultadores sem fios.

Một proposta também vai dar mais atenção à reciclagem de produtos, reutilização de matérias-primas e produção duy trì. Acredita-se, também, que a UE também esteja a pressionar os Fabricantes para oferecerem períodos mais longos de garantia e acesso mais fácil às Informações de reparação.

O plano da UE também pede mais reciclagem das embalagens dos produtos, acrecentando que vờem ver uma redução no uso de microplásticos. De facto, một proposta sugere que os Fabricantes coloquem um rótulo na embalagem para divulgar quantos microplásticos são libertados no ambiente devido à useização destes produtos. Outra iniciativa fala da criação de um sistema na UE para recolher smartphones, viên e carregadores antigos.

De facto, é muito interessante vermos a União Europeia a pressionar os Fabricantes para ratiocionarem uma substituição mais fácil da bateria nos smartphones. É que a Depdação da bateria é um dos Principais problemas dos Equipamentos antigos. Olhando para o exelo da Apple em que o desempenho dos dispositivos até diminui, a substituição allowada da bateria poderá levar-nos a manter os smartphones mais antigos durante mais tempo.

A Apoa dos Fabricantes nas baterias que não é Possível loại bỏ

Entretanto, một vantagem chính das baterias seladas é que elas ajudam a garantir um smartphone Resistente à água e poeiras. No entanto, một União Europeia não está một proibir một sua useização. O que na realidade querem é que os Fabricantes desistam de práticas como colar baterias que tornam o processo de substituição mais desafiador. De facto, a Comissão Europeia já tinha aconselhado as marcas a evitar o uso de cola em 2017.