Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh com ecrã capaz de chegar aos 160Hz? ROG Phone 3!

O ASUS ROG Phone 3 é muito provavelmente o smartphone mais poderoso alguma vez lançado no flado, contando com a RAM mais rápida, o armazenamento mais rápido, e claro, o SoC mais rápido que o dinheiro pode comprar.

No entanto, hoje em dia, além da performance pura e dura, os usedizadores também querem fluidez! E para isso é cần thiết phải trang bị cho hệ điều hành smartphones com ecrãs capazes de altas taxas de atualização, por isso, o ROG Phone 3 vem Equipado com um ecrã OLED capaz de chegar aos 144Hz… Mentira! Afinal de contas, até é capaz de chegar aos 160Hz!

Điện thoại thông minh com ecrã capaz de chegar aos 160Hz? ROG Phone 3!

Um dos acessórios do ROG Phone 3, uma capa com iluminação RGB!

Portanto, caso não saiba, điện thoại ASUS lançou o seu novo ROG 3 há alguns dias atrás. No entanto, apesar do aparelho ainda não ter chegado às codeos dos utidores, já foi descoberta uma opção escondida que aparentemente possibilita ativar um modo de 160Hz.

Afinal de contas, tudo indica que Qualquer ROG Phone 3 é capaz de ativar esta opção com um simples comando ADB (“adb shell setprop debug.vendor.asus.fps.eng 1”). Depois da linha submetida, bita ir a Definições -> Ecrã -> Frequência de Atualização e escolher os 160Hz.

Isto tem alguma useidade? Na verdade sim! É que a grande maioria dos jogos com suporte aos 144Hz são ‘Đã mở khóa’, ou seja, vão Correr no máximo da sua Capidade, permitindo assim tirar real partido desta opção escondida.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Note 20) Samsung otimizou o afamado Exynos 990… Isto ý nghĩa ở quê?

Como deve saber, một phiên bản Europeia dos Galaxy SoC Exynos 990, chip que supostamente deveria de oferecer uma performance tương tự như Qualcomm Snapdragon 865, mas que infelizmente falhou redondamente nessa tarefa. Ao fim ao cabo, os S20 Europeus oferecem menos performance, menos autonomia, bem como mais bug na captura de imagens.

Dito isto, seria de esperar que a Samsung se afastasse o máximo possível deste processador para o lançamento dos novos Note 20! Mas não…

Leia o resto do Artigo aqui.