Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh dobrável da OPPO tem um thiết kế sắp xếp!

O desenvolvimento de smartphones dobráveis ​​Continua a um bom ritmo. Claro que một Samsung reina com đa phương tiện tương đương không thương tiếc. No entanto, há outros bịa đặt một quererem ganhar ritmo. Empresas como a Huawei, LG, Royole ou Motorola são alguns dos ví dụ. No entanto, há marcas ansiosas por se juntarem a esta festa, especialmente quem ainda não tem quality dobrável. A Oppo é uma delas e já está a trabalhar num smartphone dobrável que tem tudo para ser surpreendente.

Điện thoại thông minh dobrável da OPPO tem um thiết kế sắp xếp!

Isto não é algo totalmente novo. De facto, no ano passado já tinha aparecido trực tuyến um protótipo. No entanto, não ficámos a saber mais nada. Agora eis que foi conhecida uma patente que revela muitos pormenores e que deram origem a uma belas renderizações bởi parte do site Let’sGoDigital.

Tồn tại alguns smartphones que dobram para fora. No entanto, isto expõe mais o ecrã. Foi bởi isso que a Oppo Resolutionu trabalhar num dispositivo que dobra para dentro. No entanto, a dobradiça é um pouco diferente da que está presente na maioria dos Equipamentos. Assim, temos algo mais perto do que a Microsoft usou no Microsoft Surface Duo. Este tipo de dobradiça garante uma melhor Experiência de dobragem, reduz o vinco no ecrã e sobretudo melhora a duração do painel.

Một điện thoại thông minh dobradiça é ligeiramente mais larga do que o próprio. Isto deve reforçar a segurança do smartphone em vários pontos. Entretanto a dobradiça do smartphone da Oppo também mostra muitas semelhanças com o dobrável da HTC. Không có entanto, không có caso deste último Fabricante ele dobra para fora.

Uma boa dobradiça melhora ý nghĩa cuộc đời một thử nghiệm về lợi ích. Por exelo, ninguém quer ouvir ruídos estranhos durante a dobra. Para além disso, o facto de atenuar o vinco é sem dúvida uma excelente notícia. É realmente, um dos grandes problemas dos dobráveis. Isso ea fragilidade.