Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Disco para a XBOX S custa quase tanto como a consola!

Se já se perguntou de quanto dinheiro needita para adicionar um disco à Xbox Series S de 512 GB ou à Xbox Series X de 1 TB, eis que essa dúvida acaba de ser responseida. É que a primeira unidade de armazenamento de última geração já está disponível conforme reference o site The Verge e tem um preço bem alto.

Disco para a XBOX S custa quase tanto como a consola!

Mas afinal quanto sữa trứng? Bem, một unidade de armazenamento expansível de 1 TB será vendida por cerca de 219 Euro e até já está disponível para encomenda. Se isto parece caro, vai parecer ainda mais, se coirar que custa apenas menos 80 Euros que uma XBOX série S.

A Microsoft referiu ao The Verge que estarão disponíveis mais Capidades depois do lançamento. Không có entanto, 1TB é o tamanho atual. Este disco é feito pela Seagate. Không có entanto, haverá mais chế tạo một vũ trường disponibilizarem coi hàng như consolas começarem một chiếc áo dài chegar.

A drive encaixa-se junto ao sistema de expansão da consola da Microsoft, mesmo ao lado da porta HDMI e de outras na parte traseira. Dito isto, pesa cerca de 28 gramas e parece uma disco externo USB mais largo.

Claro que os jogadores podem usar sistemas de outras marcas.

No entanto, terão de esquecer os jogos especialmente desenvolvidos para a tecnologia de armazenamento proprietária da Microsoft.

Embora seja pouco provável que os usedizadores sintam a needidade de reforçar as Capidades de armazenamento, há semper quem o rida querer fazer. Mas aí terão uma desvatagem da nova tecnologia. O preço. Os dispositivos baseados em PCIe 4.0 são hoang mais caros. Isto em comparação com os SATA mais tradicionais.

Sim, o armazenamento mais rápido melhorará o tempo de carregamento dos jogos ea aparência visual, mas terá um custo Litemente alto para os Operatingizadores. No entanto, não nos podemos esquecer que esta é a primeira geração. Dito isto, os preços devem diminuir lentamente conforme os custos de fabrico diminuem ea entrada không thương tiếc melhora. Ainda assim, será muito caro para quem os quiser comprar logo no lançamento.

Não se sabe ainda os preços do armazenamento expansível da PlayStation 5. Mas cân nhắc về việc thực hiện một công việc mới trong vai trò tecnologias envolvidas não será uma surpresa se os preços foram semelhantes.

Para já está disponível para pré-Reserva e chega mesmo ao swado partir de 10 de novembro.