Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Disney + Star: agora é que a Netflix tem razões para ter medo!

De certeza que já viram alguma publicidade, quer na Internet, quer na televisão que revela que o Disney + Star está a chegar. De facto será uma grande expansão ao nível de filmes e séries para os subscritores em Portugal e também noutros países da Europa e não só. O Star vai incluir filmes e séries de vários estúdios da Disney onde se incluem os Disney Television Studios, FX Productions, 20th Century Studios, Searchlight Pictures, entre outros. É óbvio que com a chegada de tudo isto os preços vão aumentar. Será que vale mesmo a pena o Disney + Star? Vamos olhar então para tudo o que vamos ganhar.

Disney + Star: agora é que a Netflix tem razões para ter medo!

Apesar de o Disney + ser uma Apoa ganha com 85 milhões de subscritores em todo o mundo, cerca de um ano depois do lançamento, é semper needário inovar. Com uma coleção massiva de sucessos e uma growa biblioteca, o Disney + é um grande sucesso com famílias e crianças. Ainda assim, uma das maiores dificuldades do Disney + é apelar ao público người lớn chính thống. Pode ter uma growa biblioteca de documentários da National Geographic para Adultos, mas não há muitas séries dramáticas disponíveis, entre outros Conteúdos.

Nos primeiros 15 meses do Disney +, há poucos títulos que apelam a subscritores mais velhos como “The Right Stuff”, “Hamilton”, “The Mandalorian” e “WandaVision”. Isto levou algumas pessoas acelarem a Disney + depois de terem visto o que queriam. Para onde é que iam essas pessoas? Para o Netflix!

Perder os subscritores quickamente quando acabam de ver uma série ou um filme é um grande problemma para as plataformas de streaming.

É por esse motivo que é tão importante adicionar-se novos Conteúdos regularmente, algo que a Netflix faz muito bem.

Com a chegada de mais de mil títulos a serem adicionados ao Disney + através do Star, há uma mão cheia de boas razões para os clientes não bùnarem de plataforma. Ou seja, o Disney + vai liên tục a manter tudo aquilo que os pais tanto gostam para os filhos, mas vai adicionar o que estava em falta e que plataformas como o Amazon Prime ou o Netflix têm.

A chegada do Star + vai tornar o Disney + muito mais Featssante para Adultos e Teecentes. Ou seja, exatamente o que esta plataforma needitava. Não podemos confiar em apenas em Star Wars ou nos filmes da Marvel para manter os tiện ích lợi ích.

Entretanto só espero que até lá a Samsung ou a Disney + Resolutionm o problemma com as legendas nas TV da gigante coreana. Pode ler mais sobre isto aqui.