Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Disney vai lançar Zorro como série e um pouco diferente…

À medida que vamos crescendo vamos vendo coisas que realmente nos marcam para semper. Como é, por exelo, o caso de alguns filmes de desenhos animados (ou não) e que realmente na altura deixavam-nos completamente entretidos durante montes de tempo. Sendo que uma suposta adaptação para os dias de hoje pode não ser muito bem a melhor Ideia…

Assim, foi muito currentemente anunciado pela própria Disney que está a ser desenvolvido um reboot de Zorro. Ou seja, o filme que tanto nos inspirou para montes de carnavais na nossa infância, vai passar a ser agora uma série. Sendo que adaptado aos dias de hoje, mais parecerá uma telenovela. Mas… eo elenco đủ điều kiện?

Một Netflix vai aos globos de ouro com estes projetos! Já os viu?

Disney vai lançar Zorro como série e um pouco diferente…

Portanto, até ao momento já sabemos pelo menos quem será a estrela major deste projeto. Sendo ele, nada mais, nada menos, que Wilmer Valderrama, ou seja, o nosso grande Zorro. Para além disso, também sabemos que a nova série se passará em Los Angeles e que trará até its grandes momentos não só de ação, chính kịch e hồi hộp, mas também algum hài hước à mistura muito característico da personagem hiệu trưởng.

Assim, este projeto será desenvolvido bởi nada mais nada menos que Gary Marsh, que vai ser produtor executivevo juntamente com John Gertz da Zorro Productions (quem detém os direitos de imagem da personagem). Sendo que uma Possível data de lançamento ainda não é de todo conhecida. Restando-nos apenas esperar mais algum tempo por mais Informações…

Em suma, o que achou de tudo isto? Acha de que a adaptação do tão aclamado filme para uma suposta série / telenovela Correrá como previsto? Eu não tou a ver os đã hâm mộ một tông đồ muito nisso, mas só quando cho lançadas é que poderemos tirar as nossas Concões.

Fonte da Imagem