Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dispositivos inteligentes domésticos podem deixar de funcionar!

A Internet das Coisas (IoT) é o termo que é useizado na maioria dos casos paraminar os dispositivos inteligentes que temos em casa e que se ligam à Internet. Devido à sua crescente phổ biến, như empresas de tecnologia estão cada vez mais focadas na criação de um ecossistema de produtos que podem ser interligados e controlados diretamente một điện thoại thông minh Partr de um. No entanto, estes Equipamentos podem ver o seu nome alterado de Internet das Coisas para Internet dos problemas. Pelo menos, é naquilo que acredita um Invesador.

Dispositivos inteligentes que tem em casa podem deixar de funcionar!

Um điều tra viên e nhà tư vấn de segurança, Scott Helme, fez tăng vọt os báo động acerca de uma questão que pode afetar uma série de dispositivos a partir do próximo ano. Ele revelou ao The Register que muitos dispositivos inteligentes que temos em casa vão começar a falhar nos próximos 12 meses. Falamos em Specificto de Smart TV, box de televisão, frigoríficos e até smartphones Android antigos, que podem perder a maior parte das ligações à Internet nos próximos dois anos.

O motivo das possíveis falhas é que os certificateados de segurança mergeorados em muitos dispositivos estão a começar a expirar. Các chứng nhận Estes có thể sở hữu được que os dispositivos digitais thiết lập các seguras com servidores trực tuyến seguras com. Atualmente, com a adoção de ligações seguras para quase tudo, a clia de dispositivos potencialmente afetados é realmente enorme.

O bom é que estes Certificados podem ser Renovados com atualizações de firmware. Infelizmente, nem todos esses gadgets têm formas de Collectber a atualização de software após a instalação. Além disso, nem todos os tiện ích têm uma aplicação bổ sung ou giao diện quản lý. Entretanto, một maioria dos Fabricantes chineses não garante nenhum tipo de suporte para os seus tiện ích. Portanto, pode ser que muitos gadgets parem de funcionar.

O Invesador de segurança também revelou que vários Certificados expiram nos próximos anos. Normalmente têm uma duração de chínça de mais de 20 anos. Ora muitos dos dispositivos que estão no lanh luyen lien tuc semper mot cai ten os mesmos Certificados. Isto siga que a uma dada altura terão de ser Renovados.

Este Invesador afirma que as pessoas deverão Verificar a data de validade dos certificateados dos dispositivos que estão a comprar. Mesmo os que não se ligarem à Internet. Claro que isto é complexado e eventualmente só com muitas procuras na Google é que será possível fazer.