Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ thông minh Google ainda não desistiu dos (Wear OS)?

Como deve saber, một Google, apesar do insucesso, anda no mundo dos smartwatch há vários anos. Aliás, é uma situação um pouco ridícula, visto que a Google é a senhora e rainha do mundo dos smartphones, mas não foi capaz de lançar um ecossistema goode para alavancar essa gigantesca vantagem para o mundo dos smartwatch.

De forma ainda mais curiosa (ou humilhante), várias das Fabricantes que inicialmente Apoaram no Android Wear (agora Wear OS), estão agora no bleado com o seu próprio Sistema Operativo. Como é o caso da Samsung com os seus relógios Galaxy Watch (Tizen OS) e Huawei com os Watch GT (Lite OS).

Por isso, acaba bởi ser curioso ver a Google a lançar um questionário para perceber o que os Operatingizadores acham acerca do Wear OS.



Đồng hồ thông minh Google ainda não desistiu dos (Wear OS)?

Portanto, Google lançou um questionário para perceber aquilo que os (poucos) useizadores do Wear OS Penam acerca do sistema operativo. Basicamente, một gigante da pesquisa quer perceber se os obsidores estão felizes com o produto.

Entretanto, isto acaba por ser libeante curioso, visto que a Google finalizou a aquisição da FitBit nesta semana. Por isso, pode ser um sinal de que a gigante quer aproveitar esta situação, para realmente Tông đồ không thương tiếc.

Contudo, não é de todo o questionário mais complexo de semper… Afinal, một con vượn cáo của Google quer saber se os Operatingizadores estão ‘thoả mãn’. Não existindo mais questões além desta. É algo que não faz muito sentido, visto que Beia olhar para o coroado para perceber que o Mặc hệ điều hành não está numa posição muito posva. E que os Operatingizadores que Apoaram no SO, phần mềm apesar de gostarem do, não podem estar super thoả mãn, porque na verdade, este tem muito por onde melhorar… Chuyên gia quando olhamos para o Apple Watch e Galaxy Xem đi, que são os dois grandes pesos pesados ​​làm thương mại.

Pessoalmente, sou những người hâm mộ Wear OS, adoro a manira como astifyações chegam. Mas também sou o primeiro a admitir que está a anos luz do praticabilidade dos rivais diretos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.