Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dự đoán hiệu suất Intel Core 12000 com RAM DDR5

Estamos à espera de um aumento de performance muito Featssante no mundo dos processadores Intel Core com a chegada da família Gen 12 (Core 12000), não só devido à mudança de arquitetura e processo de produção, mas também devido ao suporte de novas tecnologias, como é một memória RAM DDR5.

Pois bem, já temos um ‘rò rỉ’ que biểu tình isto mesmo! Está entusiasmado para saber o que vamos ver không có thương tiếc ở próximas semanas? É que o lançamento deverá acontecer já em Outubro, ou o mais tardar, em Novembro, de forma a aproveitar o lançamento do Windows 11 không có dia 5 làm próximo mês.

Dự đoán hiệu suất Intel Core 12000 com RAM DDR5

Portanto, os primeiros números indicativos de performance relativamente à plataforma Alder Lake wearada com memória DDR5 já chegaram à Internet. Cortesia de um fórum Chinês focado no mundo do phần cứng, que aparentemente, já conseguiu meter as mãos em unidades de teste.

Claro que esta não é bem a primeira vez que vemos processadores Alder Lake a serem testados, mas esta é a primeira vez que vemos o processador com thường xuyên đếncias mais altas, que claro, devem ser as Finais para o lançamento no próximo mês.

Dito isto, memória RAM está a funcionar 6400 MHz, com a performance de leitura a ficar acima dos 90GB / s. Um número já de si siprisssante, mas que até ao lançamento deverá melhorar, visto que tồn tại một điều có thể được chứng minh bằng cách sử dụng các sản phẩm này, một falar de unidades de engenharia, produzidas apenas para teste de tương hợpbilidades.

Além da velocidade de leitura, temos também um outro número, este negativo, com a latência a chegar aos 92,5s, o que claro está, se deve aos timings dos módulos (40-40-40-85). A latência vai ser o grande problemma da RAM DDR5 no início do seu ciclo de vida.

O processador aqui useizado parece ser um Core i5-12600K, conseguindo chegar aos 785.6 pontos không có teste lõi đơn. Um valor que bởi si só já nos dá um vislumbre daquilo que podemos esperar desta gama de processadores Intel Core.

Conclusão

Em suma, como disse há algumas semanas, se achava que a RAM DDR5 iria ser um salto de performance tàn bạo já no início… Tire o cavalinho da chuva. Vamos passar bởi uma fase de transição durante o fim deste ano, e muito provavelmente, todo o ano de 2022.

Như là những người chế tạo trước đây đã có thói quenuar à tecnologia, e têm de começar a puxar e fazer algumas brincadeiras. É exatamente por isto que os processadores Intel Core 12000 também chegam com suporte ao standard DDR4… Một bộ nhớ RAM velhinha memória ainda vai andar por cá alguns meses / anos.

Fonte