Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dữ liệu tồn tại của dữ liệu de estreia para “Nếu…?” Chega à Disney + em…

No que toca a novo Conteúdo, a Marvel parece estar a fazer um grande trabalho durante este ano de 2021. Lançando não só grande filmes como ainda grandes séries. Sendo que depois de “O Falcão eo Soldado de Inverno” teremos direito a ver uma outra série chamada “Nếu…?” Que não tinha data de lançamento em Specificto até agora.

Assim, sabemos que “Nếu…?” estreará na Disney + já durante o próximo mês de Agosto. Sendo que a mesma acabará lançada depois de Black Widow mas antes de Shang Chi. Mas o que podemos esperar ao certo da história desta série?

Lembra-se làm desenho animado “Ursinho Pooh”? Está banido!

Dữ liệu tồn tại của dữ liệu de estreia para “Nếu…?” Chega à Disney + em…

Portanto, segundo já sabemos, “Nếu…?” irá contar-nos montes de possíveis novas histórias dentro da Marvel. Sendo que todas elas são de facto uma Alternativa ao que já aconteceu antes. Mostrando-nos o desenrolar das coisas e um futuro Alternativo caso as coisas tivessem hành lang de forma diferente.

Assim, sabemos que “Nếu…?” é a série perfeita para preencher o espaço vazio que survivale durante o mês de Agosto na Disney +. Sendo que no mês de Junho teremos acesso à série de animação Loki e no mês de Julho ao filme Black Widow. Já no mês de Setembro é a vez de vermos Shang-Shi estrear-se na plataforma.

Por fim, sabemos que os atores icónicos da Marvel voltarão para dar vozes às suas personagens. Como é por exelo o caso de Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Sebastian Stan, Tom Hiddleston e muitos outros. Mas vamos esperar para saber mais detalhes.

Em suma, está ansioso para ver todas as novas séries da Marvel que a Disney + disponibilizará em breve? Então fique atento às datas de lançamento em Specificto que deverão ser reveladas em breve.

Fonte da Imagem