Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

E Avengers 5 que foi revelado em Shang-Chi! Já viu?

Como sabe, os vários filmes que a Marvel vai lançando, conseguem quase semper interligar-se entre si de uma forma incrível. E como tal, conseguimos quase semper perceber o que poderá acontecer em próximos projetos. Como aconteceu por exelo agora com Shang-Chi, que numa cena dos pós créditos acabou por revelar algo que dará asas a fantasy-se só… Những người báo thù 5!

Assim, ainda não sabemos ao certo quando este novo filme dos Avengers chegará aos rạp chiếu phim. Sendo que para já temos estas pequenas imagens que nos revelaram Qualquer coisinha. Mas o que aconteceu afinal nas últimas cenas de Shang-Chi ea Lenda dos Dez Anéis?

Tony Stark não vai voltar à Marvel e aqui está o porquê…

E Avengers 5 que foi revelado em Shang-Chi! Já viu?

Portanto, antes de mais nada se pseudnde avançar nesta notícia. Saiba que vai levar com Spoilers a rùa ea direito. Sendo que se por acaso ainda não viu o filme, o melhor mesmo será sair já. Por outro lado, se por acaso já viu o filme mas esqueceu-se das cenas dos pós-créditos. Então tiếp tục porque vamos explicar-lhe tudo.

Assim, já no final do filme vemos Shang-Chi e Katy a jantar com os seus amigos quando denancee se abre um cổng ao lado deles. Sendo que quase de imediato vemos Wong a passar por ele. Áo dài logo de seguida se juntam Shang-Chi e Katy. Sendo que o que encontram do outro lado é tàn bạo.

Dito isto, após passarem o Portal todos se juntam em Sanctum Sanctorum com Wong a analisar os anéis. Aos quais se juntam também o grande Bruce Banner e ainda a capitã Marvel através dos famosos hologramas, cujo os quais também já tínhamos visto em Avengers: Endgame. Assim, depois de algumas perguntas acerca dos anéis, vemos ao fundo um sinal luminoso, sendo que alguém está a tua enviar uma mensagem. Mas quem será e Qual o Destinyno? Mais uma missão para os Avengers?

Em suma, depois do enorme sucesso de Avengers: Endgame nos rạp chiếu phim e de todos os thu âm já batidos. É bình thường que estejamos todos verdadeiramente ansiosos para Collectber Avengers 5. No entanto, olhe que ainda vai demorar algum tempo…

Fonte da Imagem