Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É của tư pháp! Assassins Creed Valhalla chega no dia 17 de Novembro!

Durante os últimos tempos, muitos têm sido os “rò rỉ” revelados acerca dos vários jogos da Ubisoft. Afinal de contas, como se a revelação da data de lançamento de Far Cry 6 e do seu hiệu trưởng vilão não fosse suficiencye parece que ficámos agora a saber a data de lançamento do grande Assassins Creed Valhalla, que foi acidentalmente revelado pela Ubisoft Itália.

Dito isto, a data de lançamento revelada repeatte-nos para o dia 17 de Novembro deste ano. Contrariando um pouco a data de lançamento inicialmente prevista que fixava o dia 16 de Outubro como a chegada do de Assassins Creed Valhalla ao swado.

No entanto, apesar de esta ter sido uma Informação revelada pela própria Ubisoft. É Preiso ter em conta que foi algo acidental, e como tal, tudo pode mudar em breve.

É của tư pháp! Assassins Creed Valhalla chega no dia 17 de Novembro!

Portanto, o an sứ giả do lançamento revela-nos que Assassins Creed Valhalla será lançado em meados de Novembro, apenas dois dias antes do lançamento de Cyberpunk 2077. Contudo, como brain being 100% de certeza nesta data de lançamento revelada, o meluhor mesmo será agarard pelo evento da Ubisoft marcado marcado para hoje.

Na nossa mais sincera suggestão achamos que Assassins Creed Valhalla será mesmo lançado nesta data revelada uma vez que as consolas da próxima geração serão lançadas exatamente na mesma altura. Portanto, mais dia menos dia achamos que o lançamento do jogo rondará o final de Novembro.


Paga PS Plus e joga Fortnite? Tem algumas surpresas a caminho!


Em suma, Sát thủ Creed Valhalla é um dos Jogos mais ambiciosos deste ano e um dos mais esperados pelos jogadores, Afinal de contas, o jogo terá uma história verdadeiramente incrível sobre os Vikings e levará os jogadores numa aventura pelos du arante a. .

Assim, resta-nos apenas aguardar por novas Informações acerca do jogo que deverão ser reveladas ainda hoje durante o evento da Ubisoft.

Fonte