Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É người hâm mộ của Jogos? Veja aqui os maiores fracassos a nível de vendas!

Apesar de haverem vários jogos coirados bons a serem lançados todos os dias para as várias consolas e até no PC, há que dowmbrar que por vezes Qualidade não quer dizer que venda muito. Afinal de contas, presente até uma lista a round pela Internet dos jogos que mais fracassaram a nível de provideras quando se esperava secureutamente o contrário. E os nomes que por cá andam poderão até surpreendê-lo um bocadinho.

Dito isto, as idades dos vários títulos variam libeante. Sendo que o lançado mais currentemente foi, nada mais, nada menos, que Death Stranding. No entanto, é algo complexado de perceber o porquê Destes jogos não terem conseguido obter o sucesso desejado. Mesmo depois de terem Recbido grandes notas por parte de vários entendido do mundo Gaming.


Joga Trong số chúng ta? Nem sonha como as personagens eram para ser!


É người hâm mộ của Jogos? Veja aqui os piores fracassos a nível de vendas!

Portanto, apesar de Thoughtrados verdadeiros fracassos a nível de vendas. Isso não quer dizer que tenham suppido pouco ou que não tenham vendido de todo. Isto porque, todos os jogos da lista conseguiram orientar-se bem no flado. No entanto, tenso por base aquilo que foi gasto para o desenvolvimento ea mongativa de todos nas cung cấp hủy diệt tiêu đề tiêu đề pode-se coirar que o lugar nesta lista negra é bem atribuído.

Mas eis o Top 10:

    Batman: The Telltale Series Grim Fandango Sunset Overdrive Deus Ex: Mankind Divided Sleeping Dogs Alien Isolation God Hand Beyond Good and Evil Shenmue Okami Death Stranding

Em suma, até beingem nesta lista alguns jogos que eu gostaria de Experiar. No entanto, xu hướng em conta o preço do título e toda a Gameplay que me mostra. Isso faz com que eu pense duas vezes antes o fazer. E muito provavelmente foi isso que aconteceu com todos os outros jogadores que não compraram e que Contribuíram para as nhà cung cấp.

Fonte da imagem