Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Em 2021, a Apple quer que o MacBook se transforme num iPad

Já ouviu falar de SSD (Ổ cứng thể rắn)? Pois bem está na altura de falarmos dos SSK (Bàn phím trạng thái rắn), que basicamente são teclados feitos apenas e só de vidro. Ou seja, num futuro muito próximo, pode começar a ter de escrever em algo muito parecido ao iPad.



Em 2021, a Apple quer que o MacBook se transforme num iPad

Portanto, este teclado de vidro tem a grande vantagem de poder ser configurado para a aplicação em utização em dado momento. Pode mudar para um teclado numérico se estiver a Introductionuzir números numa folha de cálculo. Ou pode mudar para um tabuleiro de desenho se por ventura fizer trabalho artístico ou de design.

No entanto, é inegável que escrever num ecrã não é de todo a melhor Experiência do mundo… Como Qualquer Pracizador de smartphones ou máy tính bảng lhe poderá confidenciar. Aliás, andar a bater ou a Arrayinstos num vidro, pode tornar-se muito desconfortável depois de umas quantas horas de uso. Além disso, é muito difícil passar o feel de feedback para o consizador, que apenas os bons e velhos teclados são capazes de oferecer.

Contudo, một Apple parece ter solução para isto, ao implementar uma solução híbrida!

Ou seja, o teclado irá ser flexível, e irá biến dạng ligeiramente na pressão de cada tecla. Além disso, para passar o tão desejado feedback tátil, irá existir uma descarga electroestática em cada pressão.

Entretanto, tudo isto tem uma grande vantagem! Afinal de contas, se há algo que tem arreliado os donos de um portátil MacBook, é mesmo os defeitos dos switch mecânicos, que com a entrada de pó ou outro tipo de sujidade, acabam por encravar ou ficar agarrados em alturas menos indicadas.

Como é óbvio, một bằng sáng chế tồn tại não bộ nghĩa là que este produto chegue mesmo ao thương. Contudo, é inegável que várias Fabricantes já começaram a brincar com este tipo de design, por isso, não seria de admin que mais tarde ou mais cedo algo como isto chegue às prateleiras.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte