Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Está à espera da Demo de FIFA 21? Pode esquecer!

Está à espera da Demo de FIFA 21? Pois bem, PES 2021 já chegou ao xót thương na forma de uma atualização de tạm thời. Por isso, temos muito boa gente à espera de FIFA 21 para tomar uma Decisionão Informada, de forma a escolher o melhor simulador de futebol para os próximos 12 meses.

Assim, temos muitos jogadores à espera que a EA lance a tradicional demo de FIFA! O problemma é que desta vez isso não irá acontecer.



Está à espera da Demo de FIFA 21? Pode esquecer!

Portanto, một Electronic Arts xác nhận bạn đang chờ đợi vai lançar uma demo de FIFA 21 antes do lançamento do jogo em outubro.

Ou seja, numa rara pausa da tradição, a editora disse que decidiu a abdicar da tradicional demo de pré-lançamento para “Concentrar o tempo da nossa Equipa de desenvolvimento na entrega da melhor Experiência de jogo completa para as consolas atuais e de próxima geraça” .

Uma decisão que na verdade não FAZ muito Sentido, e que ăn Ja começou một irritar alguns jogadores que sempre defenderam một saga de Jogos.

Entretanto, a data de lançamento de FIFA 21 está marcada para o dia 9 de outubro de 2020 para PS4, Xbox One e PC thông qua Origin e Steam. (Membros do EA Play (Truy cập EA trước) poderão thử nghiệm o jogo a partir de 1 de outubro.)

Se por acaso estiver a contar comprar uma PS5 ou Xbox Series, irá Collectber a atualização ‘next-gen’ sem Qualquer custo adicional. (Mas cuidado, a oferta apenas ficará disponível até ao lançamento de FIFA 22).

Quem tiver o jogo na atual geração, poderá atualizar para a PlayStation 5 e Xbox Series X sem Qualquer custo adicional. Esta oferta só está válida até ao lançamento de FIFA 22.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.