Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta é a razão do apagão không Facebook, Whatsapp e Instagram!

O Facebook, o Instagram eo WhatsApp estão em baixo esta segunda-feira e isto está a causar enormes transtornos a milhões de useizadores. Se até aqui não se sabiam as causas, agora uma delas já é conhecida. No entanto, há outra grande Susita que se pode passar algo mais. Vamos então olhar para a razão do apagão no Facebook, WhatsApp e Instagram e olhar para outra Susita.

Esta é a razão do apagão không Facebook, Whatsapp e Instagram!

Os especialistas em segurança já revelaram que tồn tại rất có vấn đềma ao nível do DNS. O DNS é como se fosse a lista de contactos da Internet. Ou seja, diz-nos a que IP tương ứng với cada endereço. Por exelo, diz-nos que www.facebook.com tương ứng với 12,31,32.3. Ora se os servidores de DNS não estiverem a funcionar podemos escrever www.facebook.com ou www.instagram.com no browser que ele não vai levar a lado nenhum. Như ứng dụng também trước đó que os servidores de DNS estejam a funcionar. Ora se não conseguem comunicar com os endereços também não funcionam. Tal como acontece com o computador!

Dada a razão do problemma, Roland Dobbins, engenheiro na empresa de segurança digital Netscout, afirma que o serviço será Restaurantrado de forma dần dần mas vai demorar. Isto porque tudo o que envolve DNS Requester started, sobretudo até que as alterações chegam a todo o lado a nível mundial. Isto também ý nghĩa một que algumas localizações vão voltar a ter acesso a estes serviços antes de outros.

Mas há mais uma questão một atrasar một quyết tâm. É que de acordo com uma jornalista americana os funcionários do Facebook não estão a conseguir aceder às instalações porque os cartões de acesso não estão a funcionar.

Mas a CNN fala de outra razão libeante estranha que pode estar na origem deste problemma.

É que este apagão surgiu logo a seguir à transmissão do programma “60 Minutes” onde foi revelado que o Facebook está a par da forma como a plataforma é utizada para espalhar ódio, violência e Informações falsas e não faz nada para isso. Foi dito então que o Facebook tua rua estas evidências. Không có entanto como giới thiệu một CNN o Facebook refutou essas acusações.

O que é certo é que este problemma ainda vai liên tục.

Roland Dobbins, kỹ sư chính tại công ty bảo mật kỹ thuật số Netscout, cho biết Facebook có thể sẽ hoạt động để khôi phục dần dịch vụ và có thể mất một khoảng thời gian để lưu lượng truy cập internet được định tuyến “được tiếp nhận và truyền bá trên toàn thế giới.”

Portanto, quem Praciza o Facebook Messenger, o WhatsApp eo Instagram não está a ter uma tarde nada fácil. Assim, estão a ocorrer problemas a nível global que se começaram a Verificar há alguns minutos. Embora uns ainda consigam aceder ocasionalmente ao serviço, outros estão a ter problemas ca nível global. Thực tế là như vậy, như pessoas teviar mensagens e não conseguem.

Os dados da plataforma DownDetector que nos dá semper uma grande ajuda a perceber se estes problemas são do nosso computador ou gerais, mostraram logo isto. Muitas pessoas queixam-se de não conseguirem enviar mensagens de texto ou Collectberem chamadas nestas phổ biến aplicações de mensagens.