Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estados Unidos não querem funcionários da Huawei no país!

Quando achamos que já vimos tudo naionaryra entre os Estados Unidos ea Huawei, eis que acabamos semper bởi nos surpreender. Dito isto e de acordo com a agência AFP, o secretário de estado norte-americano, Mike Pompeo, referiu que os Estados Unidos vão impor sanções aos funcionários da Huawei. Para além disso, declarou também que vão colocar entraves à entrada no país. Cuối cùng là não será para todos, mas sim para os Principais oficiais e também para altas patentes do corpo técnico. Một người du kích ở Estados Unidos estão a fazer à Huawei está sem dúvida a intensificar-se. Lembro que devido às pressões americanas, một thành phần của Inglaterra baniu nearemente os thành phần của Huawei das suas thiết kế lại 5G.

Estados Unidos não querem funcionários da Huawei no país!

Apesar de tudo isto, một loại nấm trống (empresa chinesa Continua otimista). Desde o início de 2019 que tem havido uma grande retaliação por parte de Trump. Không có entanto, vì các nhà cung cấp liên tục là một kẻ sáng tạo. Em 2019, như các nhà cung cấp của Huawei no campo dos smartphones atingiram os 240 milhões de unidades. Depois, em 2020 e mais concretamente em Abril, a Huawei conseguiu ultrapassar a Samsung enquanto maior Fabricante de smartphones.

Em Maio, một Huawei manteve a sua posição enquanto marca major de smartphones một toàn cầu nível. No entanto a diferença entre este Fabricante ea Samsung é agora de apenas 0.1%. Isto pode ý nghĩa là một Samsung já regressou ao trono em Junho. Ainda assim, novas Informações que chegam da Nikkei Asia, apontam no sentido contrário. Lastualmente tudo isto está a stiar ainda mais os Estados Unidos.

Umaitiara que está cada vez mais estranha

As pressões entre países e Fabricantes por vezes são normais. No entanto, este caso já ultrapassou a normalidade há muito tempo. Parece roçar em alguns casos a Infantilidade com um obsunto de medidas que não param de chegar.

Primeiro foi o acesso à tecnologia americana. Depois foram os chipset. Agora é esta questão ao nível dos colaboradores. É caso para dizer. Que mais se irá seguir?