Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Este vai ser o filme mais caro da Netflix! Já temos novidades!

Apesar da Netflix já ter Surveydo muito dinheiro em montes de filmes até hoje, a verdade é que nada disso se compara ao Surveymento no novo filme. Sendo ele, nada mais, nada menos, que Thông báo đỏ. Contudo, achamos que os custos de produção nem são assim tão altos. Sendo que o mais caro poderá mesmo vir a ser o salário dos vários atores de luxo presentes no elenco.

Assim, é de realçar que este novo filme vai trazer para cima da mesa alguns grandes nomes do mundo do cinema como Dwayne Johnson, Gal Gadot e ainda Ryan Reynolds. Sendo que acabou por ser o próprio Dwayne Johnson a revelar o imenso custo deste novo projeto. Mas o que esperar ao certo de tudo isto?

Se é menor não pode ver esta série na Netflix! Demasiado picante!

Este vai ser o filme mais caro da Netflix! Já temos novidades!

Portanto, segundo aquilo que se especula pela Internet. Thông báo đỏ terá um Surveymento tổng cộng 200 triệu euro. Ultrapassando “Người Ireland”, que teve um Surveymento de 160 milhões de euro. E ainda 6 Ngầm, que teve um Surveymento de 150 milhões de euro.

Mas eis ao certo o que Dwayne Johnson disse nas suas red Sociais acerca deste novo filme:

“Este é sem dúvida nenhuma o maior Treatmento que a Netflix já fez num só filme. Sendo que como tal, cabe-nos a its fazer o melhor trabalho Possível e assegurar um bom uso desse Surveymento. Assim, as audiências em todo o mundo poderão esperar um grande filme daqui. ”

Em suma, ainda não tồn tại dữ liệu chất lượng de lançamento marcada para o lançamento de Red Thông báo na Netflix (phim mais caro da Netflix). Sendo que segundo Dwayne Johnson, o projeto deverá acabar revelado ainda este ano. Mais concretamente nas férias de verão. Mas vamos esperar para ver o que acontece em breve.

Fonte da Imagem