Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estes são os primeiros CPU Intel Core 10000 a chegar ao lanh!

Como deve saber, a endmente Intel lançou a sua 10ª geração de processadores Intel Core durante a semana passada, ao anunciar uma gigantesca gama com 22 produtos! Aliás, se formos contar com là versões ‘T’, temos aqui 32 processadores de décima geração. Um dos maiores lançamentos de semper da Fabricante!

No entanto, parece que não vai chegar tudo ao mesmo tempo… Por isso, se por acaso estava a salivar enquanto olhava para o Intel Core i5-10400F de 157 $ com 6 núcleos e 12 chủ đề, pode desde já tirar o cavalinho da chuva, este CPU não vai fazer parte da primeira vaga de lançamentos.

Portanto, apesar da Intel ter tido mais do que tempo para preparar este lançamento, visto que a coisa foi adiada mais que uma vez. (Như bo mạch chủ Z490 deveriam ter sido apresentadas originalmente na CES 2020!). Parece que bởi alguma razão, một nhà cung cấp chế biến vi mô quer avançar com um lançamento faseado.

Assim, na primeira onde de lançamento apenas vamos encontrar as versões ‘K’, ou seja, o Core i5-10600K de 262 $, o Core i7-10700K de 374 $ e por fim o topo de gama i9-10900K de 488 $. Estes processadores deverão chegar ao swado algures durante o mês de Maio. Dito isto, ainda não fazemos iGPU desativado. (Que claro, são versões um pouco mais baratas).

Ainda não conhecemos a data de chegada dos restantes modelos. A Intel deverá dar mais Informações sobre este assunto nos próximos dias.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Confirmado! As novas bo mạch Z490 trazem suporte aos Intel Core 11000

Na verdade, não é todos os dias que as palavras Intel e Retro-Compatibilidade se Misturam na mesma frase! Contudo, parece que é exatamente isto que vai acontecer com as novas bo mạch chủ Z490 que chegam agora ao swado de mão dada com os Intel Core 10000.

Ou seja, se por ventura comprar agora uma plataforma Intel, vai ter a oportunidade de fazer nâng cấp para a nova geração que já deverá trazer suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0, xin lỗi … Không có fim do ano. No entanto, para ser completamente sincero, na minhaGENDERão, isto não faz Qualquer sentido.



Leia o resto do Artigo aqui.