Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook, Instagram e Twitter một caminho da loja da Huawei

A Huawei garantiu que o Facebook, o Instagram eo Twitter em breve vão chegar à AppGallery, một cửa hàng Play Store. Isto faz sentido porque para seduzir os compradores ocidentais, một empresa chinesa terá de disponibilizar as aplicações mais phổ biến không Ocidente. Atualmente, esta plataforma disponibiliza majormente aplicações Destinynadas aos obsidores chineses, một loài maioria desconhecida para useizadores de outros países.

Facebook, Instagram e Twitter một caminho da loja da Huawei

Privada da chrinça Android desde maio de 2019, mot Huawei acelerou o desenvolvimento da sua thaytiva aos serviços da Google, ou seja, os Serviços Móveis da Huawei. Esse affunto de aplicações inclui, por exelo, o Trình duyệt Huawei. Temos também o Huawei Cloud, o Huawei Wallet eo AppGallery, a loja de aplicações Destinynada a substituir a famosa Play Store. Disponível na China há vários anos, một AppGallery ainda oferece pouco Conteúdo Destinynado a Pracizadores fora da China.

De facto, ainda faltam várias aplicações americanas cực kỳ phổ biến: Facebook, Instagram e Twitter. É que o decto de Trump proíbe efetivamente a empresa de Pracizar as tecnologias americanas nos seus novos smartphones. No entanto, parece haver um truque para estas apps chegarem à plataforma da Huawei.

Entrevistado à margem da conferência na segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, Richard Yu, CEO da unidade móvel da Huawei, garantiu que o Facebook, Instagram e Twitter em breve estarão disponíveis na AppGallery. No entanto, o responseável não especificou quando é que estas famosas aplicações americanas estarão na loja, relata o site GadgetMatch.

É que sem estas aplicações famosas, một Huawei teria problemas para convencer os Operatingizadores ocidentais a colocarem várias centenas de Euros num smartphone privado dos serviços da Google. Apesar de tudo, một Huawei já se orgulha de ter “uma das três Principais lojas de aplicações do mundo, dando resposta a mais de 600 milhões de useizadores de dispositivos Huawei em mais de 170 países.

Resta agora sabermos o truque que a Huawei tem na manga para trazer estas apps para a sua loja de aplicações.