Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook: veja se o seu email está na lista de dados roubados!

No fim de semana ficámos a saber que os dados de vários Pracizadores làm gì Facebook foram espalhados na Internet. Só em Bồ Đào Nha bức ảnh dois milhões de dados. Considerando que o número total de useizadores afetados é de 533 milhões, isto siga que há cerca de 20% de hipóteses de um utizador do Facebook ter os seus dados revelados publicamente. Neste momento está confirmado que as Informações na lista incluem números de telefone, Facebook ID, Nome hoàn thành, Localização, Data de nascimento, o Conteúdo da sua biografia do Facebook eo endereço de e-mail (em alguns casos).

Facebook: veja se o seu email está na lista de dados roubados!

Foi também revelado no fim de semana que entre os dados que chegaram à Internet está a informationação do CEO làm Facebook, Mark Zuckerberg, bem como a Informação dos cofundadores làm Facebook Chris Hughes và Dustin Moskovitz. Neste momento trên trang HaveIBeenPwned.com. já atualizou os seus dados com a nova base de dados e como tal pode descobrirosystemmente se os seus dados estavam entre os 533 milhões de contas.

Dirija-se một trang web este. Depois giới thiệu o seu endereço de email. Veja se em algum dos casos queADEir aparece algo relacionado com o Facebook.

No entanto, mesmo que o seu e-mail não apareça em nenhuma falha de segurança, é bom alterar já a sua palavra-Pass do Facebook e não se esqueça de ativar a autenticação de dois fatores (2FA). Apesar de não se acreditar que as palavras-Pass estejam incluídas na fuga de Informação do Facebook, em alguns casos com o endereço de email pode-se Pracizar ferramentas para este efeito.

Para isto aceda ao Facebook no computador e clique na seta no canto superior direct. Depois clique em Definições e Privacidade.

Logo một seguir clique novamente em Defções.

Agora na nova janela clique onde diz segurança e início de sessão.

Ora abaixo de início de secção carregue em Editar à frente de alterar a palavra-Pass.

Quando tiver esse processo concluído terá de voltar novamente một este secções.

Depois mua sắm por onde dizer Usar a autenticação de dois fatores, ative essa opção. Assim estará muito mais seguro.

Mas afinal o que se passou com esta fuga de Informação?

A base de dados que chegou à Internet contém Informações de useizadores em mais de 106 países. Incluindo 32 milhões dos Estados Unidos, 11 milhões de Inglaterra e 6 milhões na Ấn Độ. De Bồ Đào Nha são 2 milhões e como tal teremos de ter muito cuidado.

Entretanto alguns dados desta lista do Facebook foram testingados e funcionam realmente.

Assim este rò rỉ dá aos criminosos Informações muito importantes que podem levar a muitos roubos de Ididade.

Segundo Alon Gal, CTO da empresa Hudson Rock que descobriu esta base de dados, um affunto de Conteúdos deste tamanho vai levar a vários ataques de engenharia social ou tensativas de roubo de contas.

Este problemma foi descoberto pela primeira vez em Janeiro. Na altura um. Facebook por um preço.

Agora a base de dados publicada num fórum de forma totalmente grátis, deu estes dados a toda a gente. Ou seja, temos de nos preparar para o que aí vem.

No entanto, neste momento não há nada que o Facebook sở hữu thể fazer em relação aos Operatingizadores afetados. Isto porque os dados já estão na Internet.

Mục lục