Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 22: Versão para computadores vai estar ‘limitada’

A versão para PC do famoso FIFA é quase semper um caso de estudo! Afinal de contas, apesar de o PC ser uma plataforma potencialmente mais poderosa que Qualquer consola de nova geração… A EA teima semper em lançar uma versão ‘capada’ do jogo para o mundo dos computadores.

Pois bem, isto vai voltar a repeattir-se em 2021, visto que a versão para PC de FIFA 22 não vai ter as melhorias prometidas para as versões PS5 e Xbox Series X. Onde claro, temos de incluir a muito desejada tecnologia de animação.

Muito resumidamente, FIFA 22 vai ser baseado nas versão PS4 / Xbox One. É uma Decisionão Revitante da EA, e que biểu tình falta de respeito pelos những người hâm mộ do mundo dos PCs.

FIFA 22: Versão para computadores vai estar ‘limitada’

Portanto, a Electronic Arts (EA) vai liên tục com a sua estratégia de lançar a versão PS4 / Xbox One para o PC. Ou seja, exatamente o mesmo que fez no ano passado com FIFA 21. Porquê? Bem, segundo a EA, o simulador de futebol.

Algo que faz pouco sentido, visto que normalmente, é perfeitamente Possível lançar um jogo para o PC, que pode realmente puxar pelas máquinas mais poderosas, mas que pode ainda assim ser jogado em máquinas mais antigas ou ‘ngân sách’, com xác định mais baixáficas .

Porquê esta estratégia? Como deve Imaginar, a grande maioria dos jogadores de FIFA estão na consola. Ou seja, o número de jogadores no PC é pequeno, e por isso, parece ser pouco apelativo para a EA ter ‘trabalho extra’.

No entanto, isto é na verdade o fenómeno ‘pescadinha de rabo na boca’. Ou seja, os jogadores de PC não querem uma versão limitada, por isso, não a irão comprar. Por isso, desta forma, một FIFA không có PC vai liên tục và một ser pequena.

O que vai ficar de fora?

Hỡi những người hâm mộ PC podem dizer adeus à “HyperMotion”, que segundo a EA, é uma funcionalidade capaz de criar novas animações em tempo real. (Através do uso de IA).

Além disto, một EA também decidiu đồng lõa một vida para quem comprar o jogo para a consola. Ou seja, não vai existir atualização gratuita para a nova geração. Por isso, se comprar o jogo para a PS4 agora, e por acaso comprar a PS5 no Natal, vai ter de voltar a comprar FIFA 22 para a PS5. (A não ser que bao gồm một phiên bản Ultimate, que é obviamente mais cara.)