Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 23 pode ser de borla! Uma Jogada de génio da EA?

A equipa responseável pelo desenvolvimento do simulador de futebol mais phổ biến do thương mại (FIFA) está neste momento a equacionar biếnar o jogo num título ‘chơi miễn phí‘. Claro que isto não vai acontecer no imediato, com FIFA 22 a chegar ao bleado a custar os 70 ~ 80 € routineuais, no próximo dia 1 de Outubro. Mas com FIFA 23? As coisas podem mudar ý nghĩa! Naquilo que pode muito bem ser a melhor Decisionão de semper da Electronic Arts.

Quem o diz é um dos ‘leakers’ mais danh tiếng do Universo FIFA. Por isso, é mesmo muito provável que este “sonho” se torne numa realidade.

FIFA 23 pode ser de borla! Uma Jogada de génio da EA?

Chơi miễn phí 🤝 Nền tảng chéo # FIFA23

– Donk | # FIFA22 (@DonkTrading) ngày 17 tháng 7 năm 2021

Portanto, o famoso PES vai ficar de borla, e como tal, a EA vai ter de fazer alguma coisa para parar o crescimento do grande kền kền. Mas se pena que lançar um FIFA ‘grátis’ vai fazer com que a EA ganhe menos dinheiro, está muito enganado!

Caso não saiba, maioria dos lucros da EA não está na venda dos jogos propriamente ditos, mas sim no Ultimate Team. E como deve fantasyinar, com mais jogadores dentro do Universo FIFA, một khách hàng EA fica com mais potenciais para a sua grande mina de ouro.

Além disto, para meter a cereja no topo do bolo, parece que o tão desejado Crossplay também vai ser implementando. Por isso, se estiver na sua PS5 e quer jogar com um amigo seu numa Xbox, não existirá Qualquer problemma.

Ademais, o que pena sobre isto? Será isto bom ou mau para o jogo? Bạn thích trang todos os anos pelo novo FIFA, bạn thích um Jogo ‘free-to-play’ com algumas modalidades trang? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.