Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme da Netflix está a fazer os Operatingizadores hủy bỏ contas!

Tanto a Netflix como a Disney são neste momento duas das plataformas de Streaming mais phổ biến làm thương mại. Ambas com milhares de useizadores em todo o mundo. No entanto, isso também obriga a que não se comentam erros. Só que por vezes acontecem ea Internet cai-lhes em cima.

Trên thực tế, một Internet não perdoa e là xã hội tái thiết, por vezes, parecem um verdadeiro regresso à idade média. Só faltam như tochas e os ancinhos. Một bản phân phối propósito, một bộ phim dài tập Netflix um sùm kích thích các món bánh pessoas. Mas o que será que se passou? É que em paralelo a Disney também está a ser chỉ trích!


Giải phẫu của Gosta de Grey? A Netflix tem uma imitação ainda melhor


Filme da Netflix está a fazer com que os Operatingizadores hủy tiếp tục

Portanto, no que toca à Disney estamos a falar do filme da Mulan onde a produção destaca uma região da China onde os direitos humanos nem sequer tồn tại. E como já seria de esperar, isto levantou uma onda de Revta em todo o mundo que exige que o filme seja apagado da plataforma ou editado novamente sem essa parte.

Já na Netflix, o filme em questão chama-se nada mais nada menos que Mignonnes. E está acusado de “sexizar crianças menores”, devido a todo o Conteúdo que aparece ao longo do filme ea forma como as crianças atuam neste projeto.

Assim, apesar de este filme ter Collectbido montes de críticas por milhares de useizadores em todo o mundo. Continua ainda đồng hóa một obter um sucesso realmente incrível a nível de visualizações na plataforma. Không có gì hấp dẫn, vì lều tranh của bạn là một bộ phim truyền hình dài tập của Netflix.

Em suma, já viu alguns destes filmes e sentiu-se incomodado com eles? Ou acha isto apenas mais uma tempestade num copo de água que não passa de um mal entendido alimentado pelas red Societyais? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem